- Cara, eu não sou nenhuma popstar. - Falei meio impaciente. - A única popularzinha dessa escola é Anita e não, eu não quero ser igual á ela, muito obrigada. - Acho que acabei sendo meio rude.
- Ok, desculpa, eu não queria te ofender. - Ele disse assustado.
- Eu que te peço desculpas. - Falei. - Então, eu ainda não sei seu nome. - Falei apenas para aliviar as coisas, eu acabara de ser uma ogra.
- Pode me chamar de Frenkie. - Ele deu um sorriso, que só para constatar, era lindo. - Quer dar uma volta por esses corredores empolgantes enquanto faltam trinta minutos para bater? - Aurora olhou para mim e depois para ele após ele fazer o tal convite.
- Pode ir, Vick. Eu fico aqui com os meus novos amigos. - Ela sorriu, mas eu não queria ir, Gavira era louco, se ele estivesse na escola e me visse com outro garoto ele poderia matá-lo.
- E então? - Frenkie me tirou de meus pensamento.
- Frenkie, eu...
- Não aceito não como resposta. Vamos. - Ele disse levantando e me puxando pelas mãos, eu dei um riso tímido e o segui até a saída do refeitório. - Você já tinha me visto pela escola antes? - Ele perguntou enquanto caminhávamos.
- Não. - Falei sem graça. - Desculpa.
- Tudo bem, sei que não sou interessante. - Ele brincou.
- Não é isso, eu que não presto atenção nas coisas mesmo.
- Então quer dizer que você me acha interessante? - Ele me olhou e logo coçou o queixo e eu vi que as coisas já estavam indo para outro lado.
- Você faz parte do time? - Mudei de assunto.
- Sim. - Ele deu de ombros e bem na hora o capitão do time de futebol americano passou o cumprimentando.
- Que sorte hein, De jong. - O cara falou e olhou para mim, em seguida desapareceu pelos corredores.
- Eu sei. - Frenkie disse baixinho e eu fingi que não ouvi. - Seu olhar... - Frenkie disse e eu não entendi.
- Meu olhar o que? - Perguntei. - Porra, estava tão na cara assim? - Tem algo errado? - Como eu poderia dizer para ele que vi o garoto que eu amo com outra ontem?
- Não, só estou cansada e com sono. Está cedo e ainda tem os horários da tarde. - Reclamei e em seguida sorri para aliviar as coisas.
- Essa vida de estudante não é fácil. - Ele riu também.
- Concordo.
- Então Sr. Gavira, amanhã você já pode estar aqui... - Eu e Frenkie demos de cara com a diretora e Gavi ao virar o corredor. Gavi parou de prestar atenção na mulher e pôs seus olhos em mim, ele tinha uma aparência de quem não havia dormido a noite inteira. - Sr. Gavira, tudo bem? - A diretora chamou sua atenção. Vi os olhos de Gavi passar por Frenkie e o olhar com uma fúria implícita.
- Vamos, Frenkie. - O puxei.
- Desculpa aí, diretora. Amo a senhora. - Frenkie disse em tom de brincadeira e logo nós saímos do caminho deles, meu coração estava quase saindo pela boca e o pouco que eu tinha de bom humor havia se ido. - Está tudo bem, gata? Você está quase pálida. Ah já sei, você é mais uma dessas garotas que babam por Gavi. - Ele cruzou os braços revirando os olhos.
- Não fala merda. - Fui rude novamente.
- Porra, você é bipolar ou algo do tipo?
- Te interessa? Vou voltar para a sala, tchau. - Falei deixando Frenkie ali sem entender nada, droga, eu fui muito grossa e tudo isso por ter visto Gavi, aquele garoto era capaz de acabar com todo o meu humor. Me encostei em um armário e respirei fundo, procurando forças para seguir até a sala, meu coração começou a se apertar novamente e a cena de Gavi e Fernanda veio em minha cabeça. Fui para o ginásio que por minha sorte estava aberto e não tinha ninguém, sentei-me em algum lugar da arquibancada e fiquei ali, decidida à entrar somente nos períodos da tarde, mandei uma mensagem para Aurora avisando que a encontraria depois, ela perguntou se eu não queria que ela matasse esse período comigo, mas eu disse que não, eu queria ficar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE - PABLO GAVI
Teen Fiction"𝚅𝚘𝚌𝚎 𝚎 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘, 𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚜𝚒𝚖𝚙𝚕𝚎𝚜𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊𝚗𝚜𝚎𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚓𝚊 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚗𝚊𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚊."- Pablo Gavira 𝙴 𝚜𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎 𝚍𝚎𝚕𝚎? 𝚂𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎𝚕�...