090

2.3K 119 27
                                    


[...]

- Vitória. - Meu pai entrou troteando em casa, olhei no relógio e vi que era cedo demais.

- Aconteceu algo? Você nunca chega à essa hora.

- Viagem de emergência. - Ele passou por mim deixando um vento e subiu correndo pelas escadas, juntei às sobrancelhas estranhando a cena, resolvi ir atrás.

Subi as escadas e fui direto para o quarto de meu pai e o avistei jogando algumas roupas em uma mala preta.

- Onde você vai? - Perguntei.

- Desculpa, Vick. Mas é que eu vou ter que ir para a America do Sul, tenho um contrato incrível para a empresa por lá, mas eles querem que o dono vá, então estou correndo, pois a reunião é amanhã.

- Entendi. - Confesso que tinha descontentamento em minha voz. - Belen vai junto?

- Não, ela não quer ir para nenhum lugar agora, prefere ficar de olho em seu filho inconsequente.

- Não fala ass... - Dei-me conta que eu estava prestes a defender Gavira. - Hã... E para qual país especificamente você vai? - Perguntei.

- Para o país de sua linda e falecida vó. - Ele deu um sorriso.

- Brasil?

- Sim, senhora. - Ele disse e eu sorri. - Preciso de um favor.

- Fala.

- Esqueci de mandar alguém ligar para Nikolas preparar o avião, você consegue fazer isso para mim? - Ele perguntou e eu assenti, em seguida peguei seu celular e fui até sua agenda telefônica procurando o numero do tal de Nikolas, liguei para o mesmo e minutos depois estava tudo pronto.

- Prontinho. - Falei. - Ele disse que vai te esperar no lugar de sempre e espero que você saiba onde é esse lugar de sempre, porque eu não sei. - Falei e meu pai riu.

- Óbvio que eu sei. - Ele disse com a mala já pronta. - Preciso ir. - Desci com ele e o levei até a porta, Belen estava na frente de nossa casa o esperando, nós nos despedimos dele e em seguida ele entrou em um carro onde Nikolas, seu sócio comandava o volante, dei um breve aceno para ele que jogou aquele papo de
'' nossa, eu vi você crescer, agora você já é quase uma mulher.''

- Pai. - Gritei antes que o cara arrancasse o carro, ele me olhou e esperou que eu falasse.- Quando você volta?

- Se tudo der certo, depois de amanhã. - Ele sorriu. - Belen vai tomar conta de você.

- Ah por isso que eu não vi preocupação nenhuma em você ao me deixar sozinha. - Mostrei a língua para ele e Belen riu.

- Eu amo vocês. - Ele piscou e então Nikolas arrancou com o carro.

- Se você quiser, pode ficar lá em casa. - Belen disse.

- Não quero incomodar. - Sorri. - Gosto do meu quarto lindo. - Ambas rimos.

- Eu estou impressionada, nunca imaginaria Gavi em algum tipo de compromisso. - Ela disse e eu fiquei envergonhada.

- Nem eu. - Em seguida meu celular tocou, mostrei rapidamente o visor para Belen para que ela pudesse ver que era Gavi
- Você pegou Amanda na creche, né? Não esqueceu ela de novo lá igual aquela vez? - Atendi tiroteando.

- Oi para você também. - Gavi disse. - E sim, Amanda está aqui, você não está ouvindo essa musiquinha ridícula? Então, aquele professorzinho boiola me obrigou à colocar isso para estimular a tal da criatividade dela, que porra mesmo, se eu tento tirar esse dvd chato com essas vaquinhas dançando, Amanda abre o berreiro, eu vou matar aquele zé ruela. - Fiquei quieta por um minuto e logo caí na gargalhada, Belen me olhava sem entender.

POSSESSIVE - PABLO GAVIOnde histórias criam vida. Descubra agora