114

1.8K 148 528
                                    

MARATONA ESPECIAL DE 100K 3/5
- O que você acha desse vestido? - Perguntei à Aurora enquanto eu experimentava diversos vestidos em meu quarto, pois daqui à duas horas Gavira me levaria para jantar.

- Prefiro esse. - Ela disse ao mexer em meu guarda roupa e tirar um vestido preto com detalhes dourados de lá, eu lembro de quando comprei aquele vestido, foi puro olho grande porque ele era lindo, mas na real, eu não tinha um lugar para ir com ele e talvez, agora eu tinha.

- Puta merda, como não pensei nesse antes? - Peguei da mão dela.

- É para isso que servem as melhores amigas. - Eu ri.

- Vou para o banho, tenho que ficar cheirosa para o meu bad boy.

- Eca. - Aurora fez cara de nojo.

Entrei no banheiro e fiz toda a minha higiene, passei alguns (vários) produtos de beleza para ficar com a pele irradiante. Aquele momento seria especial para mim, por mais que o idiota do Gavira achasse tedioso e perda de tempo. Seria o nosso primeiro jantar romântico, coisa que já deveria ter acontecido há muito tempo, mas beleza, não vou reclamar, pois pelo menos consegui com que Gavi me levasse para jantar, coisa que uma vez eu julguei impossível.

- Eu não acho meu sutiã rendado feat especial, aquele bonitinho, sexy e tal. - Eu tirava as coisas de dentro da minha gaveta de roupas intimas.

- Nossa, você já está pensando no que vai acontecer mais além? - Aurora riu e eu ri com ela

- Hoje a noite vai ser perfeita. - Me enchi de esperanças, por mais que eu tivesse tentando afastar um pressentimento ruim que crescia em mim. - E eu preciso do meu sutiã, poxa. Ele faz conjunto com essa calcinha, olha. - Abri o roupão. - Me ajude a achar.

- Ok, agora feche isso, não quero ver seus seios. - Ela disse. - Você não tem outro, não? Coloca esse de coraçãozinho. - Aurora meio que debochou.

- Há-há-há. Muito engraçado.

- Ou tem esse de florzinhas. - Ela debochou novamente das minhas peças intimas um tanto infantis.

- Idiota. Mas olha só, meus sutiãs são tão meigos, olha isso. - Mostrei um que tinha desenhos de gatinhos.

- Olha essa calcinha, por que tem vacas nela? - Aurora fez uma careta. - Minha prima de seis anos tem uma igual.

- Comprei em homenagem à você. - Mostrei a língua para ela.

- Você namora um gangster e usa esse tipo de roupa íntima? - Ela gargalhou. - Ele não diz nada?

- Abre a gaveta de baixo. - Falei para Aurora e e ela fez o que eu pedi, em seguida se surpreendeu ao ver minhas novas peças.

- Só estou mexendo nessa gaveta porque pensei que eu poderia ter colocado meu sutiã especial aqui por engano. - Justifiquei. - Não uso mais essas peças desde o momento em que Gavi colocou na cabeça que eu era dele. - Fiquei pensativa por um tempo.

- Já sei, você nunca imaginou que você e o Sr. Se Acha Gostosão iriam chegar ao ponto de ter algo sério. - Ela disse tudo o que se passou em minha mente.

- Bem isso. - Falei. - Descobri que esse lance de príncipe encantado não existe.

- Nem de longe. - Aurora riu. - Agora estou que nem você, preferindo os bad boys.

- Essa é minha amiga. - Falei rindo. - Achei! - Falei ao achar meu sutiã no meio das minhas coisas.

- Aleluia. - Tirei o roupão e coloquei a peça intima.

- Estou sexy? - Perguntei à Aurora, dando uma volta

- Gavi te acharia sexy até se você tivesse vestida de banana. - Gargalhamos.

POSSESSIVE - PABLO GAVIOnde histórias criam vida. Descubra agora