- Esse apartamento deve estar um lixo. - Aurora disse antes de Pedri abrir a porta.- Bom, a ultima vez que eu vim, isso foi mês passado eu acho, eu fiz uma faxina, foi difícil com Amanda incomodando, porém, eu fiz. Mas depois os queridos vieram para cá, e realmente, deve estar uma nojeira. - Falei, enquanto Gavi e Pedri apenas reviravam os olhos, assim que eles abriram, nos deparamos com algo parecido com um chiqueiro.
- Viu. - Eu e Aurora dissemos em uníssono.
- Eu não vou ficar nessa porqueira. - Ela disse. - Vocês vão dar um jeito nisso.
- Mas quem fez aquilo foi Ansu. - Gavi apontou para a sujeira que havia no chão da sala.
- Ah Pablo Gavira, tenho certeza que você ajudou, eu te conheço. - Falei indo para o quarto e largando minha pequena mala.
- Eu não vou arrumar nada. - Vi Pedri gritar da sala.
- Ah, vai sim. - Aurora gritou de volta, em seguida ela entrou no quarto que eu estava. - Você está vendo que nojeira está isso aqui, Vitória? Eles vão dar um jeito, eu não quero nem saber. - Ela estava realmente brava.
- Vocês podiam arrumar isso como gratidão pelo fato de nós termos trazido vocês para poderem ir naquela jantarzinho do caralho amanhã. - Gavi apareceu.
- Não tem nada a ver o cu com as calças. - Falei. - Vocês são nossos maridos, não fazem mais que a obrigação, mas que vocês vão dar um jeito nisso, ah vocês vão. Tenho certeza que não foi o Ansu que fez aquela sujeirada lá na sala, colocou a culpa na pessoa errada.
- Depois que eu pedir o divórcio, não reclama. - Pablo disse bravo.
- A ultima coisa que você pediria é o divórcio. - Aurora disse.
- Você não consegue dar um passo sem mim. - Falei.
- Tem certeza? - Gavi deu um passo para frente. - E então?
- Nossa, Gavi. Estou apavorada com o quanto você é engraçado. - Aurora ironizou e eu ri. - Vou lá ver o que Pedri está fazendo.
- Isso mesmo, larga daqui. - Gavi disse.
- Gavi, pelo amor de Deus, junta aquela calça atirada no chão. Juro que não vai doer.
- Só se você me der um beijo. - Ele disse me envolvendo pela cintura e dando leves beijos em meu pescoço, no momento seguinte, nossas línguas se encontraram.
- Agora junta. - Falei e ele fez o que eu pedi.
[...]
Dia Seguinte
- O que vocês estão esperando para nós sairmos de uma vez? - Gavi perguntou impaciente enquanto eu e Aurora estávamos sentadas no sofá, já prontas.
- Paulo. - Falei simples.
- É, ele vai com a gente. - Aurora completou.
- Ele não sabe ir até lá sozinho? - Foi a vez de Pedri falar.
- Qual o problema em ele ir com a gente? Não entendi... - Falei.
- Ele está demorando e a gente tem que largar vocês naquela droga de restaurante e ainda colar lá no casarão, temos compromisso também. - Gavi resmungou nervoso, em seguida o interfone tocou. Pedri atendeu e Paulo disse que estava nos esperando lá em baixo.
- Agora podemos ir, madames. - Falei sarcástica.
- Olha o respeito, Vitória. Não fala merda. - Gavi disse.
- Você fala merda toda hora e eu não reclamo, e ainda, sou casada com você. - Falei passando na frente de Gavira e saindo por aquela porta junto à Aurora, em seguida estávamos esperando o elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE - PABLO GAVI
Teen Fiction"𝚅𝚘𝚌𝚎 𝚎 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘, 𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚜𝚒𝚖𝚙𝚕𝚎𝚜𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊𝚗𝚜𝚎𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚓𝚊 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚗𝚊𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚊."- Pablo Gavira 𝙴 𝚜𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎 𝚍𝚎𝚕𝚎? 𝚂𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎𝚕�...