059

2.2K 120 22
                                    


- A mãe de Gavi se mudou para perto?

- Como você sabe?

- Ela está morando na frente de minha casa, aí ontem meu pai resolveu ir lá dar as boas vindas e ela acabou falando de Gavi, o que fez eu cuspir a água toda. - Falei e Ansu riu. - Mas o que ela fez ao saber que Amanda era sua neta?

- Ela não descobriu. - Ansu disse depois de respirar fundo.

- Como assim? - Perguntei sem entender.

- É, Gavi inventou uma desculpa, dizendo que a criança era uma prima de Pedri.

- O que? Como ele pôde fazer isso? Por que ele mentiu?

- Porque ele quer pagar uma de bom samaritano para a mãe dele, não quer que ela descubra que ele simplesmente engravidou uma pobre coitada no passado e só foi descobrir agora, lógico que a dona Belen iria dar sermão e eles acabariam discutindo novamente.

- Sério? Então ela não sabe que o filho dela é estilo adrenalina?

- Sabe...

- Não estou entendo porra nenhuma, Ansu

- Bom, ela sabe que Gavi é da curtição, também sabe que ele chefia uma gangue, mas não pode fazer nada a respeito com medo de perdê-lo.

- Ok, mas ele deixa Belen saber tudo isso, mas não deixa que ela saiba que ele tem uma filha? É isso? Por favor, Ansu. Tire a maconha desse pobre menino.

- Eu não o entendo, Vitória. Sem contar que ele anda estranho, se tranca no quarto por horas e deixa a menina por minha conta e dos garotos, sai de lá mau humorado e com os olhos quase pegando fogo de tão vermelhos, sim, nós sempre soubemos que ele se droga, mas agora está indo além da conta, nem ele consegue controlar-se mais. - Quando Ansu falou aquilo, senti uma fincada no peito. - Não sei o que está acontecendo, ele deixa tudo para nós
resolvermos em relação aos Barcelonas, eu e os caras tentamos falar com ele, mas ele não dá chance. Eu desconfio que essa criança esteja perturbando ele, ele precisa de ajuda para lidar com isso, e você sabe muito bem quem é a melhor pessoa para ajudá-lo.

- Pedri. - Chutei.

- Não, Vick. Você. - Ansu disse. - Em relação às drogas, cara, fumar é maravilhoso eu me amarro pra caralho, mas sei os limites e Gavi está passando dele.

- Não sei porque eu me preocupo tanto, Ansu. Esse garoto está sempre me colocando no cu da capeta, e lá vou eu, ajudá-lo.

- Você fará isso pelo meu amigo, Vick?

- Vick? É a Vitória? - Ouvi a voz de Gavi.

- Klaus, onde você está? - Perguntei estranhando a intromissão de Gavira.

- No quarto, mas esqueci de fechar a porta e esse otário entrou. Larga daqui, Pablo, deixa eu falar com ela. - Ansu o xingou.

- Óbvio que não, cuzão. Me da o telefone aqui. - Gavi disse. - Oi, Vitória... Só para dizer que você é uma puta. - Gavi disse com a voz meio alterada, ele estava chapado.

- Gavi, você tem uma criança para cuidar seu imbecil.- Ignorei o fato de ser chamada de puta. - Como você tem coragem de se chapar assim? - Perguntei incrédula.

- EU NÃO SIRVO PARA SER PAI, PORRA. - Gavi gritou do outro lado da linha, fazendo eu afastar o celular do ouvido. - MAS QUE CARALHO, EU NÃO SEI FAZER ISSO.

- Calma, Pablo. Vai acordar a menina. - Ouvi Ansu tentar o acalmar e eu tinha que ir lá e fazer algo, porém daqui a pouco meu pai chegaria, e se ele não me visse em casa... Eu estaria fodida, ainda não havia saído completamente do castigo. Droga, o que eu faria?

POSSESSIVE - PABLO GAVIOnde histórias criam vida. Descubra agora