VOLTEI CARALHO! É muito, muito bom estar de voltaaaaaa, esperei tanto por esse momento que não posso descrever a felicidade que é trazer esse livro para vocês! mas preciso avisá-los de algumas coisas antes.
• O livro está repleto de gatilhos, como insegurança, alcoolismo, depressão e uso de drogas.• Vou tentar manter uma quantidade razoável de capítulos por dia por conta dos bugs e também questão de engajamento, peço que tenham paciência.
• O livro contém cenas de sexo explícitas, e já aviso, muitas. Então, se você não gosta desse tipo de conteúdo, sugiro que não leia.
• Pessoal, quero que vocês abram a mente para esse livro e espero que possam sentir a dor dos personagens como eu senti ao escrevê-las, tentei me colocar ao máximo na pele de cada um deles.
• O livro se passará em duas partes, a parte I e a parte II. Na primeira parte, irei mostrar o passado, desde o início de tudo, como os problemas surgiram e a interação do casal até a parte dois, que já será NO PRESENTE (prestem atenção para não se confundirem) quando voltarmos ao presente, terá se passado apenas alguns dias após o último capítulo do passado.
• A obra é de minha autoria, qualquer semelhança é uma mera coincidência.
• Sobre as regras do boxe, eu decidi eu mesmo moldar as regras para o meu livro. Por quê? porque eu quis, ponto.
• O último e mais importante de todos, se desapegue dos padrões seguidos nos últimos livros.
É isso, gente. Espero de verdade que gostem desse casal e sintam mesmo como tudo com eles dois é mais intenso e doloroso, muito doloroso..
SINOPSE
Segunda chance trata-se sobre um livro cheio de feridas e mágoas jamais ditas. Personagens que irão crescer e evoluir com o tempo e saber entender que às vezes, nem tudo sai conforme nós queremos. Que nem mesmo amando alguém imensamente, é o suficiente para ficar ao lado dela, segunda chance é sobre redenção, uma corrida para buscar ser alguém melhor e se reerguer do fundo do poço.
É a caminhada dolorosa, o momento em que mergulhamos em nós mesmos e nas feridas não expostas ao mundo, é a luta de dois personagens para serem o melhor de si mesmo.
Uma história de amor e drama com choros, surtos e sorrisos com Riven e Estella.
vejo vocês já já.. ❤
___________________________________________
Não me responsabilizo pelos corações machucados.. 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS #5 - Second Chance
RomanceSegunda chance trata-se sobre um livro cheio de feridas e mágoas jamais ditas. Personagens que irão crescer e evoluir com o tempo e saber entender que às vezes, nem tudo sai conforme nós queremos. Que nem mesmo amando alguém imensamente, é o suficie...