Capítulo 19

2.2K 215 75
                                    

Os dias se passavam correndo diante dos meus olhos, e a única coisa na qual eu podia pensar do acordar ao fechar meus olhos, era em Riven O’Connell e em suas palavras ditas para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias se passavam correndo diante dos meus olhos, e a única coisa na qual eu podia pensar do acordar ao fechar meus olhos, era em Riven O’Connell e em suas palavras ditas para mim.

Passaram-se semanas, mas ele não me procurou como antes, não me ligou e me deu o tempo como foi-me dito. E só assim, percebo que sinto falta dele perturbando meu juízo com suas declarações sujas, ou talvez seja o modo como ele me deseja com tanta intensidade, algo que jamais foi feito por outro homem.

Me pergunto se David conhece Riven como ele tem se mostrado para mim, ou sua irmã. Eles sabem de sua fraqueza? Sabem o quanto ele sofre por debaixo daquela casca?

As coisas entre nós aconteceram de forma rápida, e agora, eu simplesmente não podia deixar de pensar nele, ele estava lá em todos os momentos. Suas palavras vagavam em meus pensamentos deixando-me confusa, insegura e com medo do que podia acontecer se por acaso chegássemos a cruzar mais uma linha entre nós.

Sem que eu percebesse, Riven se deitou e se gravou sobre a minha pele sem minha permissão. Seus azuis cobalto eram tudo que eu via, suas mãos ásperas e calejadas era tudo que eu desejava, a lembrança de seu toque quente e possessivo era minha companhia em noites frias e solitárias e sua boca suja era meu delírio.

Queria ter alguma confiança em mim e entender que ele realmente me quer, apenas isso, e que não vai virar para mim e me desapontar com palavras como meu ex-namorado fez comigo, que ele não ganha nada em troca em tentar ter algo comigo, mas Deus, isso é tão difícil.

Ele estava certo, e eu fiquei com raiva dele porque sabia disso, nada mais revolta uma pessoa quanto à verdade nua e crua jogada sobre ela. Eu sempre escolho fugir porque parece seguro, nunca tento me impor porque parece seguro e assim não posso desapontar com meus pensamentos e falas. Talvez até mesmo deixaria mamãe triste se ela soubesse o quanto sua filha é problemática.

Não posso me dar o luxo de acreditar nas palavras de Riven, de me deixar levar pela química que há entre nós e esquecer toda a bagagem que ele trás consigo, juntamente com minhas inseguranças... nós dois juntos seríamos como uma bomba prestes a explodir.

Cada vez que eu girava, a grama macia introduzia entre os meus dedos dos pés causando um leve formigamento que, aos poucos, transformava-se em cócegas. Minha risada engatava em minha garganta e as lágrimas preenchiam meus olhos com emoção, a crise de riso tornava-se cada vez mais difícil de controlá-la e minha mente vagava pelos mundos criados em minha própria imaginação.

Giana sorria, alterada como eu e com uma garrafa de alguma bebida que agora está com um gosto irreconhecível em minha boca de tantas goladas que já dei. Girando e cantando uma música que somente eu estaria entendendo, eu continuo gargalhando e falando coisas aleatórias que me vem em mente.

Minha cabeça gira, sentindo-me tonta, eu paro para ver Giana derramar o líquido em sua roupa, deixando a blusa transparente e seus seios visíveis.

— Uau.. – ofego, encarando sem conseguir desviar meus olhos — Seus seios são.. lindos.

HERDEIROS #5 - Second Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora