Capítulo 5

2.4K 216 32
                                    

— Você quer parar com isso? – Owen sussurra em meu ouvido, enquanto eu visto uma cabeça de urso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você quer parar com isso? – Owen sussurra em meu ouvido, enquanto eu visto uma cabeça de urso.

— Ruaaaar – zombo, mostrando minhas garras que não existem e sorrindo das pessoas que passavam por nós, nos encarando.

Ele olha ao redor, retirando a cabeça de urso de mim e a coloca em seu devido lugar.

— Qual é, Owen? Estamos aqui há horas, estou começando a ficar entediado.

— Você deveria estar repassando as perguntas que a apresentadora do programa vai fazer, se fizer merda, eu te mato.

— Eu sou um gênio, não preciso disso. Sei exatamente o que responder.

De olho em celebridades, um programa famoso que passa todas as sextas-feiras à noite havia me convidado para dar uma entrevista. Duth fora contra, pois ele alega que dar ouvidos para toda essa gente e mundo do show business é abrir portas para mídia falar merda de você, e foi a mesma coisa que meu pai me disse, mas também não fora contra quando conversamos. Estou confiando em Owen, que diz ser a favor e que pode me ajudar ainda mais.

A fama vem se tornando algo constante no meu dia-a-dia e o único lugar privado que tenho é com a minha família. Pelo menos lá eles me tratam como alguém comum.

— Precisamos disso – Owen respira fundo e começa a mexer em seu aparelho telefone, seus músculos tensos entregam seu nervosismo.

— Está tudo sob controle, Owen. Se houver algo pessoal demais, eu vou sorrir e acenar como os pinguins de Madagascar – dito isso, eu começo a sorrir e acenar.

— Eu acho bom esse seu sorrir e acenar funcionar, essa apresentadora é sem noção de limites.

— Então o que estamos fazendo aqui?

— Vai por mim, você não quer pisar no calo dessa mulher, ok? – ele arqueia uma sobrancelha e aceno para ele, sabendo que abrir uma discussão agora já era tarde demais.

— Eu sei bem lidar com esse tipo de gente.

Eu ajeito minha jaqueta uma última vez quando ouço a voz da mulher, Claire, me chamando. Ela é alta e mais velha do que eu, mas é bonita, porém, é a velha mais fofoqueira que eu já vi.

— Senhoras e senhores.. com vocês, o garoto que têm se tornado uma estrela, não só pela sua carreira, mas também por ser um dos homens mais bonitos que essa cidade já viu – a plateia ri, e ela, se abana com a mão — Riven O’Connell!

— Juízo – Owen grita antes que eu caminhe até ela, cumprimentando a plateia e na frente das câmeras, mostrando meu melhor sorriso.

O lugar era um mini palco, com uma mesa e uma cadeira onde a mesma se sentava e um sofá ao lado para os convidados do programa, e em nossa frente, uma plateia razoável de pessoas.

HERDEIROS #5 - Second Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora