Capítulo 57

1.6K 155 88
                                    

Deixo minhas sandálias e minha mochila no chão da sala de Riven e olho ao redor procurando por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo minhas sandálias e minha mochila no chão da sala de Riven e olho ao redor procurando por ele. A voz de 50 cent vem da sua academia e não posso deixar de sorrir, sabendo que iria vê-lo treinando, e eu amava assisti-lo socar alguma coisa.

Corro em passos silenciosos até a academia e o primeiro a me ver é Owen, que está sentado em uma das poltronas da academia e mexendo em seu aparelho smartphone, seu olhar desgruda da tela e se volta para mim, correndo pelas minhas pernas expostas por causa do short curto e minhas bochechas coram com a forma que ele não tenta disfarçar que está me secando.

Procuro por Duth, mas o mesmo não estava aqui, apenas Owen e Riven, o que significa que ele tinha algo importante e burocrático para resolver sobre a volta de Riven O’Connell aos ringues. Desde o momento em que se foi anunciado a sua volta, a mídia não parava de falar sobre o dia em que ele iria lutar, nos tabloides, em sites de fofoca e em programas de famosos só se falavam sobre o seu retorno.

Volto minha atenção para o homem em cima do ringue e socando o saco de pancadas sem parar, ele está usando apenas uma bermuda de tecido fino e com as luvas pretas e acolchoadas em suas mãos. A forma como o suor deixa sua pele ainda mais atrativa e brilhosa faz o meu núcleo apertar, eu admiro meu homem sem pressa e sem medo de ser pega em flagrante por estar quase o comendo com meus olhos, ele era meu, e só isso importava.

— Sua gatinha está aqui – Owen fala por cima da música, sorrindo ladino para mim e o ignoro totalmente, focando no par de olhos azuis que me fitam da cabeça aos pés e no sorriso malicioso em sua boca que aquece todo o meu corpo por ele, esse homem...

— Ei, princesa – Riven se vira totalmente, me fazendo suspirar como uma garota do colegial com a sua visão em toda a sua glória, percebendo a forma como me deixou afetada, ele ri e desce do ringue em um pulo, retirando suas luvas e as jogando em um canto qualquer enquanto caminha até mim sem quebrar nosso olhar — Você está gostosa.

— Riven – o repreendo, ciente de Owen nos olhando e sentindo meu rosto quente.

Ele me ignora, seu braço se envolve em minha cintura e ele cola meu corpo ao seu, descendo com sua mão até o meu traseiro e se inclinando em minha direção para colar meus lábios nos seus. Não que eu me importasse com seu suor, eu amava vê-lo assim, após o treino e no auge da sua virilidade, me agarrando e me reivindicando como sua.

Sua mão aperta a minha bunda e me faz arfar contra a sua boca, o momento em que ele se aproveita para infiltrar sua língua e explorar cada canto dela, me deixando completamente derretida em seus braços enquanto ele me devora com seu beijo, me puxando, apertando a minha bunda e agarrando meu cabelo com sua mão livre como um homem das cavernas.

— Ei, ei pessoal – Owen ri — Esperem eu sair para poder se comer em paz.

Riven interrompe nosso beijo por falta de ar e me agarro em seus braços com minhas pernas fracas, ao mesmo tento que estou excitada pela forma como ele me marcou como sua na frente de Owen, também me sinto irritada pela sua atitude. Arqueio uma sobrancelha, me afastando dos seus braços e ignorando seu olhar afiado sobre mim enquanto caminho até Owen, colocando-me em sua frente e encarando seus olhos.

HERDEIROS #5 - Second Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora