Abri meus olhos, esticando meus braços para me despreguiçar e esperando até que minha vista ficasse nítida, me assustando quando encontro Estella parada ao lado da minha cama e velando meu sono, o que me faz sentar-me e piscar várias vezes, confuso. O que diabos ela estava fazendo aqui?
Seus olhos correm em meu peitoral nu e a sigo com o olhar, percebendo-a secar a protuberância em minha cueca e arqueio uma sobrancelha, limpando minha garganta para chamar sua atenção de volta para mim e não em minha ereção matinal.
— Aconteceu alguma coisa? – pergunto, sorrindo quando um rubor alcança suas bochechas, mas a preocupação em seu olhar logo depois me faz murchar para fazer piadas com seu constrangimento — O que aconteceu, Estella?
— É o Archie...
Eu salto da cama em um pulo, caminhando direto para o banheiro para escovar meus dentes e lavar meu rosto.
— O que ele fez dessa vez?
— Ele sumiu, Riven – ela prende o ar quando a encaro, incrédulo.
— Pera aí.. ele o quê? eu ouvi bem o que você disse?
— Ele sumiu, já procurei por ele por toda a casa e não consigo encontrá-lo, os meninos disseram que ele não estava mais na cama quando acordaram.
— Mas que... – sussurro, completamente desacreditado com seu comportamento.
Eu escovo meus dentes nas pressas, catando as roupas que vejo primeiro e as vestindo, descendo as escadas pulando os degraus depois de procurá-lo por todo o andar de cima e não encontrar nenhum sinal dele. Onde esse moleque havia se enfiado?
Na sala, Susie chora baixinho e Leandro tenta acalmá-la de alguma maneira, enxugando suas lágrimas com suas mãoszinhas e Brandon afaga seus longos cachos sedosos.
— Archie está bem, Susu! – Leandro assegura.
— Isso! – Brandon diz, abraçando sua irmã e dando palmadinhas em suas costas — Ele é forte!
— E se o monstro tiver pegado Archie? –ela pergunta, com seus lábios trêmulos pelo choro e Estella me encara, seu semblante sério me faz sair do transe e caminho até as crianças sentadas no sofá.
— Ei, crianças – enxugo as lágrimas de Susie e espalmo minha mão no topo de sua cabeça — Vai ficar tudo bem com o irmão de vocês, eu estou indo agora procurá-lo, tudo bem?
— Você vai trazer ele de volta, tio Riven? – Susie funga baixinho, tomando tempo para respirar quando soluça em intervalos.
Engulo em seco, o pânico crescente dentro de mim me deixando desesperado aos poucos e o sentimento de que eu podia decepcionar todos mais uma vez me consome como um todo. Eu precisava encontrar Archie o mais rápido possível, apenas imaginar a dor de dar essa notícia para sua mãe que já perdeu um filho... meu coração se destrói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS #5 - Second Chance
RomanceSegunda chance trata-se sobre um livro cheio de feridas e mágoas jamais ditas. Personagens que irão crescer e evoluir com o tempo e saber entender que às vezes, nem tudo sai conforme nós queremos. Que nem mesmo amando alguém imensamente, é o suficie...