— Humm... – ela geme manhosa, subindo seus dedos para o meu cabelo e apertando com toda força que podia — Céus.. Riven!
Sorrio contra sua boceta, minhas mãos apertam firme sua cintura e deslizam até seu traseiro, agarrando, apertando e inclinando seu quadril para mim enquanto a como com vontade, dando longas lambidas para dentro lentamente, exatamente como a como com meu próprio pau.
— Suba aqui.. suba aqui – Estella sussurra, tão ofegante e perdida em sua névoa de prazer que me faz sorrir, subo até ela deixando meu corpo por cima do seu e encaro seus olhos verdes intensos, observando suas pupilas dilatadas.
— Calma aí, nervosinha, deixe-me ter minha primeira refeição do dia.
— Me come – ela pede, suas unhas cravadas em minhas costas — Eu quero que você me coma.
— Porra, você me enlouquece quando fala tão sujo assim – ela ri enfiando sua mão no meio de nós dois e agarra meu pau, posicionando em sua entrada e sem esperar pela minha atitude, suas pernas se enroscam em minha cintura e me puxam com força, me fazendo gemer junto à ela quando meu pau entra fundo em sua boceta, deslizando tão fácil por conta da sua excitação — Boa menina – sussurro.
Eu agarro suas mãos entrelaçando nossos dedos e as levo até acima da sua cabeça, tomando impulso em minhas estocadas enquanto assisto Estella revirar seus olhos e seus seios balançarem.
— Mais... mais forte – pede, os músculos da sua boceta apertam envolta do meu pau e solto um gemido rouco, mordendo seu pescoço e aumentando meu ritmo.
Estella sabia o poder que tinha sobre mim durante nosso sexo, eu facilmente me perdia em seu corpo e principalmente quando ouvia seus gemidos. Tudo nela era incrível demais e eu não sabia lidar, me tornando um insaciável quando o assunto era sobre ela, sempre a desejando, sempre precisando sentir mais a sua carne contra a minha, eu nunca me cansaria disso.
Jogo minha cabeça para trás, minhas mãos agarram seus seios vermelhos e aperto com força, ela ri fogosa em aprovação e arranha meu abdômen.
Estamos perdidos, completamente apaixonados um pelo outro e sinceramente, eu não quero pensar em uma vida sem essa mulher.
[...]
Saio do banho com a toalha enrolada em minha cintura e outra em minhas mãos enquanto enxugo meu cabelo, olhando para a bunda de Estella enquanto a mesma desfila apenas de lingerie pelo nosso quarto e procura alguma roupa para vestir.
— Você sabe o que Giana quer tanto com você? – pergunta, concentrada em passar o batom em seus lábios.
— Não sei, estou indo descobrir.
— As coisas ainda estão difíceis entre vocês?
— Sim.. nós saímos e conversamos, eu a ouço falar sobre como está feliz com seu casamento... mas ela ainda está insegura, ainda me deixa de fora de algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS #5 - Second Chance
RomantikSegunda chance trata-se sobre um livro cheio de feridas e mágoas jamais ditas. Personagens que irão crescer e evoluir com o tempo e saber entender que às vezes, nem tudo sai conforme nós queremos. Que nem mesmo amando alguém imensamente, é o suficie...