Capítulo 50

1.8K 171 104
                                    

Estella entrega a bandeja com o jantar de Archie em minhas mãos e nos encaramos, sem saber o que dizer um para o outro pela tensão que havia ficado na casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estella entrega a bandeja com o jantar de Archie em minhas mãos e nos encaramos, sem saber o que dizer um para o outro pela tensão que havia ficado na casa.

— Boa sorte – ela se inclina em minha direção, dando um beijo casto em meus lábios e seguramos nosso olhar quando ela se afasta apenas um pouco — Posso esperar por você?

— Você deve – sussurro — Mas se eu demorar demais, você pode dormir.

— Eu vou esperar – ela diz, passando suas mãos em meus braços — Apenas..

— Eu vou voltar, princesa.

Ela ri, me fazendo rir também e me inclino, roubando um selinho rápido dos seus lábios.

Eu caminho pela sala dando uma checaca em Brandon, Leandro e Susie, que estão jogando cartas no sofá e tomando chocolate quente com Estella e subo as escadas, ouvindo o ranger da madeira aumentar o nervosismo em meu peito.

Bato na porta, empurrando dois segundos depois e encontrando o corpo esguio de Archie deitado na cama, virado para a parede em meio à escuridão da noite, apenas a luz da lua lá de fora iluminava o quarto, ele estava tão chateado comigo que nem mesmo o liberando do castigo compareceu ao jantar.

— Eu trouxe seu jantar, já que você não quis descer até lá embaixo.

— Eu já disse que não quero essa porcaria!

— Tudo bem, então eu acho que vou comer no seu lugar – caminho até a beirada da cama, me sentando e fingindo comer sua comida quando ele se senta de uma só vez e me encara, seu rosto está úmido pelas lágrimas e seus olhos inchados e vermelhos — Archie..

— Eu te odeio! – ele grita, e eu coloco a bandeja em cima da outra cama de solteiro à minha frente e o encaro, agarrando sua mão contra a sua vontade — Me solta! eu nunca mais quero que você fale comigo!

— Eu entendo, mas se você não conversar comigo sobre o que você está sentindo, você pode acabar expondo seus sentimentos de uma forma que machuque as pessoas que você ama.

— Eu não me importo – ele puxa sua mão de volta, e respiro fundo para tentar buscar palavras melhores que o faça entender o que quero dizer.

— Você viu como seus irmãos ficaram hoje mais cedo? Você os deixou triste, Archie, e não acho que seja isso que você queira para eles. Estou certo?

Ele vira seu rosto, empinando seu queixo e encarando a parede, ignorando a minha presença.

— Se você estiver chateado comigo e quiser me machucar de alguma maneira, tudo bem.. mas não se esqueça que suas atitudes podem magoar outras pessoas além de mim, certifique-se de que somente eu seja atingido.

— Cala a boca! – ele se afasta até a ponta da cama, se encostando na parede e encolhendo suas pernas, abraçando-as e escondendo seu rosto para não mostrar que estava chorando, mas seus soluços o entregavam — Você não liga para nenhum de nós! você diz que se importa mas é tudo mentira sua!

HERDEIROS #5 - Second Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora