Capítulo 56

1.4K 165 45
                                    

— Não vamos te ajudar com isso – Owen é o primeiro a dizer, mantendo seu semblante de indiferente assim como Duth, que me olha com tédio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Não vamos te ajudar com isso – Owen é o primeiro a dizer, mantendo seu semblante de indiferente assim como Duth, que me olha com tédio.

— É o meu sonho!

— Que você mesmo jogou no lixo, se me lembro bem.. – Duth cruza os braços e encara Owen — Estou certo?

— Sempre certo, capitão. E se me lembro de algo também.. – ele finge pensar, batendo com o indicador em seu queixo — Você nos demitiu!

— Isso são águas passadas – me defendo — Vocês precisam levar em consideração o fato de que eu não estava bem!

— Então sempre que você não estiver bem, você vai ferrar com o nosso emprego? – Owen retruca — Estamos fora, procure outra equipe.

— Nós temos um contrato!

— É, que você rasgou e depois cancelou – Duth arqueia uma sobrancelha e nega com a cabeça — Você não sabe o que realmente quer, garoto O’Connell, e Owen e eu não vamos ficar arriscando o nosso sustento em seu emocional!

Eles se levantam do sofá da minha sala de estar e os sigo também, procurando as melhores palavras para convencê-los a insistirem em mim, mas eu não fazia ideia do que dizer pois sabia que tinha sido um péssimo aluno e companheiro com eles no dia em que os demiti.

— Duth.. Owen...

— Não queremos a porra do seu dinheiro – Owen rosna irritado, lançando um olhar afiado em mim — Ao contrário da merda que você disse naquele dia... não estávamos com você por dinheiro.. mas sim por que víamos algo brilhante em você! algo diferente que jamais havíamos visto em outros lutadores por aí..

— Nós acolhemos você – Duth completa — E você fez a sua escolha, você mesmo determinou o seu futuro naquela noite em que nos expulsou da sua casa como se fôssemos os piores da escória!

— Eu não tiro a razão de nenhum de vocês por estarem com raiva de mim por isso – digo-lhes — Vocês estiveram comigo desde o princípio de tudo e eu os enxotei da minha casa como se não tivéssemos um laço importante... mas.. Vocês também são meus amigos e se não quiserem mais ser meus companheiros de equipe, vou entender. Mas peço que me perdoem, eu não agi de forma correta e sei disso, não estava contando com o perdão de vocês tão facilmente...

— Por mim que o diabo te carregue! – Owen retruca, levando um tapa em seguida de Duth e prendo meu sorriso para não quebrar o clima, mas falho miseravelmente — Você me pede perdão e depois ri da minha cara?

— Não.. eu não estava...

— EU VI!

— Já chega – Duth ordena e calamos a boca, direcionando nossa atenção à ele — Vamos embora, Owen..

— Duth.. pera aí! eu te pedi..

— Perdão? – ele ri, incrédulo — Tantas pessoas pisaram em mim durante o caminho da minha vida... se não era por eu ser um preto favelado, era simplesmente pelo fato de que eu abaixava minha cabeça e deixava que eles fizessem! sabe quantas pessoas hesitaram antes de me humilhar, garoto?

HERDEIROS #5 - Second Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora