Capítulo 42

1.5K 161 93
                                    

atenção, estamos no presente!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

atenção, estamos no presente!!!

Fecho meus olhos quando a luz do sol entra pelas janelas, inalando profundamente o cheiro suave da brisa da manhã e o som da cidade agitada chega aos meus ouvidos. Caminho até o banheiro com minha roupa limpa e nova, tomando um banho rápido e escovando meus dentes. Meu rosto está inchado pelo choro dos últimos dias e as olheiras são nítidas em meu rosto pálido, a vontade de me sentar em algum lugar e continuar chorando como uma menina perdida é grande, mas eu preciso ser forte.

Doze segundos. Riven ficara morto durante doze segundos até o processo de reanimação trazê-lo de volta à vida naquela noite.

Semanas se passaram desde o ocorrido, mas ainda tenho pesadelos todas as noites com o barulho do monitor multiparâmetro, e eu revivo toda a cena de vê-lo morrer diante dos meus olhos outra vez. Assim que acordo, assustada e suada, sempre me sento ao seu lado na cama do hospital para checar se ele está bem, com seus dedos entrelaçados nos meus.

Assim como Giana e sua mãe, eu não havia saído do hospital um só dia e o tornei meu segundo lar. Riven ainda não havia acordado do acidente, mas segundo os médicos, ele estava bem e acordaria daqui há alguns dias.

Saio do banheiro em silêncio, me deparando com os pestinhas de Merlia parados em meio ao quarto do hospital e conversando. Desde que eles descobriram sobre o estado de Riven, sua mãe tinha que trazê-los todos os dias depois de buscá-los no colégio para que eles pudessem checar pessoalmente o estado dele.

— Desculpa – Merlia diz, entregando Megan,  sua filha mais nova, nos braços de Ethan e vindo até mim — Você sabe que é impossível tirar algo da cabeça desses quatro.

Ethan ri quando Megan toca seu rosto com suas mãos pequenas e fofas e pede licença, saindo para passear com a sua filha e dando-nos espaço.

— Tudo bem, eles só estão preocupados – a acalmo, esboçando um sorriso quando Brandon e Leandro empurram uma cadeira alta até o lado da cama onde Riven está deitado.

— Eu vou ser o primeiro! – Brandon diz.

— Não, a primeira é a Susie – Leandro segura na mão de sua irmã e a ajuda a subir, encarando Brandon — Primeiro as damas!

Eles sempre faziam isso, um por um, eles subiam na cadeira e tinham seu tempo conversando com ele, porém, o único que não subia para conversar com Riven era Archie. Todos os dias ele se manteve sentado no sofá ao canto, assistindo seus irmãos com uma carranca mal-humorado.

— E você – Merlia diz, afagando meu cabelo preso em um rabo de cavalo — Como está se sentindo?

— Estou bem, apenas.. – olho em direção à cama, vendo Susie contar do seu dia para um Riven desacordado e meus olhos lacrimejam — Só quero que ele acorde logo..

— Ele vai ficar bem – diz — Riven é forte e vamos superar tudo isso.

— Ainda não consigo acreditar que ele tenha feito isso consigo mesmo – suspiro — Talvez se eu tivesse me atentado mais..

HERDEIROS #5 - Second Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora