Epílogo

1.7K 187 63
                                    

Gargalho mais uma vez quando Riven se põe no meio de Giana e David, impedindo que meu irmão a beije e Emma nega com a cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gargalho mais uma vez quando Riven se põe no meio de Giana e David, impedindo que meu irmão a beije e Emma nega com a cabeça.

— Riven! eu vou beijar ele em algum momento! – Giana esbraveja, jogando as mãos no ar.

— Você fez algo novo no cabelo, maninha? está bonito – ele diz mexendo em seu cabelo.

— Não, está como sempre esteve todos esses anos, agora... saia daqui!

— David, que tal irmos comprar alguma coisa para controlar a raiva dessa sua mulher?

Meu irmão finge pensar por alguns segundos, ainda tentando agarrar Giana e suspira, lançando um olhar afiado ao meu marido.

— Você quer parar com isso!?

— Continue.. continue assim meu filho! – Tyler diz, orgulhoso.

— Oras seu.. – Peter rosna baixinho.

Estávamos todos sentados no jardim da casa de Marina e Carlos, o lugar onde passamos a frequentar ainda mais com o passar dos tempos e fazer almoços e jantares aqui. O silêncio que antes preenchia nossos encontros agora eram repletos de amor, risadas e conversas calorosas, assim como eles dois sempre nos ensinaram que deveria ser.

Hoje, estávamos em um piquenique, o dia estava quente demais e resolvemos comer frutas, doces e bolos enquanto banhamos de piscina.

— Agora você me entende! – Miguel aponta para Peter dramaticamente — Não é legal ter um homem corrompendo suas filhas! – ele olha para Lucien e Ethan com deboche — Ainda mais se forem velhos.

— Riven.. vou dizer pela última vez! – Giana explode.

— É proibido dar beijos aqui, feiosa!

— Riven – o chamo, sorrindo como todos os outros — Venha cá.

Ele bufa, mandando um olhar mortal ao seu melhor amigo e caminha até mim, sentando-se ao meu lado no pano estendido pela grama. Agarro seu queixo, virando seu rosto emburrado para mim e gargalho do seu bico.

— Amor, deixe sua irmã namorar.

— Não! ela já está cheia de baba por causa daquela barbie falsificada!

— Riven, ele ainda é meu irmão!

— Esposa, seu irmão é um pervertido, você não sabe o que ele faz com a minha pobre irmã!

Me inclino, ficando próxima ao seu ouvido para sussurrar — Bom, tenho quase certeza que você não faz muito diferente comigo.

Ele ri cheio de si, agarrando minha nuca e colando nossas testas.

— Oh nojo – papai fala alto, sendo beliscado por mamãe.

— Com licença – David diz, entrando no nosso meio e nos afastando para pegar um sanduíche.

— Você não pode estar falando sério! – Riven grita — Você atrapalhou uma coisa muito boa aqui!

David faz bico com deboche, mordendo o sanduíche e olhando entre nós dois.

— Não posso fazer nada se os pombinhos estavam no meio da comida, eu estou com fome.

— Não está nada! – rebate.

— Muito bem, meu filho! – papai grita novamente.

— Desculpe – David diz — Eu não queria atrapalhar.

— É, mas você atrapalhou – Riven me puxa para ele, agarrando minha nuca — Onde paramos, princes–

Somos interrompidos quando um balde de água cai sobre nós dois, encharcando nossas roupas e abro a boca chocada, olhando para cima para ver Giana com o balde em suas mãos.

— Se eu não beijo, ninguém beija também!

— Me tirem dessa contagem, porra – Michael se mete, abraçando Maddison que estava sentada em seu colo — Eu vou dar uns amassos na minha mulher e ponto final.

— Jesus – sua mãe, Maria Júlia, diz — Isso são modos, menino? – ela encara Hendrick que está sorrindo com malícia e bate em seu ombro — Faça algo!

— É... é... claro! isso foi feio, menino! – pisca discretamente para o filho.

Riven se põe de pé, em um segundo, ele está agarrando David em seu colo e correndo com ele até a piscina, jogando-o dentro. Os pestinhas rapidamente largam seus brinquedos e correm até a piscina, gargalhando, exceto por Archie, que caminha até seu pai e o encara.

— Papai... eu posso... dar amassos com as meninas também?

Todo mundo gargalha sem parar, Archie cora com vergonha e corre até Maddison, a agarrando pela mão e puxando-a do colo de Michael, que rosna e a puxa do outro lado, dando início à um cabo de guerra entre eles.

— Largue ela! – Archie ordena.

— ELA É MINHA! – Michael grita, fazendo os olhos de Archie se encherem de lágrimas e depois, sair correndo até a piscina.

— Michael! isso foi péssimo! – Maddison briga com ele, indo até Archie.

— Tadinho – Riven ri — Ainda apaixonado pela Maddison.

— Esse moleque... quando superará essa paixão pela minha mulher!?

Riven ri dele e bate em seu ombro.

— Você está ferrado, cara.

Nós assistimos enquanto Maddison pega Archie em seu colo e beija sua bochecha, conversando com ele e explicando que não deveria ficar chateado, ele assente, abraçando sua tia com seus bracinhos pequenos e beijando sua bochecha. Maddison está de costas para nós, então a mesma não vê quando Archie pisca para Michael e manda língua em sua direção, zombando do seu tio.

— Eu vou matá-lo – Michael diz, fazendo bico.

— Esse é o meu garoto – Riven bate no peito orgulhoso, me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

— Você ensinou péssimas coisas à ele.

— Apenas o ensinei a ter o charme para as garotas não saberem como resistir..

— Hum... e quem disse que você tem isso? – provoco, gargalhando quando ele me vira de frente para ele e me encara com o olhar afiado.

— Retire o que disse.

— Ou o que?

— Foi você quem pediu – ele me agarra em seu colo, correndo até a piscina e, sem hesitar, me jogando lá dentro junto com os pestinhas — TOME ESSA OFERENDA!

— EU VOU TE MATAR, RIVEN!

— Eu também te amo, querida esposa.. eu também te amo!

__________________________________________

Boa leitura! ❤

HERDEIROS #5 - Second Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora