Nota da autora.

1.2K 115 54
                                    

Terminar esse livro foi difícil, eu me sentei muitas vezes para escrever e, na maioria delas, me senti perdida, sem saber por onde começar. Os sentimentos dos personagens eram intensos demais e eu queria me colocar em sua pele, doeu escrever algumas falas de cada um, principalmente as do Riven... mas, eu certamente estou classificando-o como meu protegido, e estou muito, muito feliz por finalmente concluir esse livro!

Espero que vocês tenham gostado e se apaixonado de verdade por essa história, que tenham se apegado ao nosso casal e entendido a mensagem na qual eu quis passar para vocês. Obrigada por todo apoio, por todo carinho, pelas mensagens e pelos comentários, eu leio todos eles, um por um, servem como meu gás e me ajudam a entender que estão gostando, obrigada por votarem, por não desistirem de mim e por ficarem comigo em toda essa longa jornada!

Eu espero, do fundo do meu coração, que vocês estejam comigo no próximo livro da Emma e do Thomas, onde eu tenho absoluta certeza que vocês vão se apaixonar por esses dois, vão chorar e se irritar MUITO com eles.

Não irei demorar para voltar, pois o livro deles não será tão grande e, honestamente, estou louca para escrevê-lo. As postagens voltaram ao normal, vou escrevendo e postando... sem pausas! estou aproveitando que estou tendo uma "mini férias", então..  nós vamos com tudo nesse próximo casal, sim, nosso ÚLTIMO livro dessa saga maravilhosa dos herdeiros.

vejo vocês em breve, muito, muito breve.. ❤

HERDEIROS #5 - Second Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora