Nossos olhares se conectaram no minuto que Riven percebera minha presença na sala, em instantes, a tristeza nublou suas feições quando o entendimento do porquê eu estava aqui o esperando caiu em seus ombros e cerrei meus punhos, controlando a tempestade de emoções dentro de mim enquanto me concentrava em respirar diante dele.
No caminho para cá, me questionei sobre tudo, sobre todos os anos que passamos juntos e tudo que enfrentamos também. Me perguntando quando foi que havíamos nos perdido e quando aquela chama havia se apagado dentro de mim. Mas a verdade é que ela não estava apagada, e sim contida.
Não tinha como deixar de amar Riven, nem mesmo se eu pudesse ter a chance de arrancar tudo que sinto por esse homem, eu não faria. Não faria porque com ele eu tive os melhores momentos da minha vida, com ele eu aprendi que tudo bem confiar em alguém novamente e, mesmo com suas falhas, Riven foi um bom namorado.
Ele abraçou as minhas feridas e as curou com seu beijo, com seu carinho. Ele me fez entender que sou boa do meu jeito, e que eu posso me impor quando for necessário.
Mas agora não era mais suficiente. A sua paixão e dedicação por mim era palpável, assim como a minha era por ele. Mas apenas a chama que sentíamos um pelo outro não era capaz de suportar todos os problemas do nosso relacionamento e o quanto estávamos sofrendo com isso, o fato de que éramos quebrados demais e que nosso relacionamento bom não mudaria isso.
Minha visão tornou-se turva quando as lágrimas inundaram meus olhos e pisquei, deixando-as rolarem em minhas bochechas sem protestar. Eu não precisava ser forte, eu não precisava esconder a dor que eu estava sentindo porque estava tudo bem. Estava tudo bem em sentir dor, em chorar e demonstrar seus sentimentos.
Por anos, me certifiquei de me esconder e me fechar depois do que fizeram comigo, me recusei a deixar alguém entrar e ver o meu lado mais profundo e machucado. Menos com ele. Riven não se importou com as minhas inseguranças, ele me amou e lutou com suas próprias mãos até que eu o deixasse entrar e vivemos momentos incríveis juntos, onde aprendi mais coisas do que eu poderia esperar, onde eu pude amadurecer e enxergar coisas que não eram visíveis para mim quando mais nova.
E isso não foi graças apenas à ele. E sim à mim mesma, Riven teve grande influência em meu amadurecimento, mas acima de tudo isso, estava apenas eu. Apenas a minha coragem de me entregar mesmo quando tudo dentro de mim doía e sangrava, a coragem de me deixar ser amada quando sabia claramente das minhas inseguranças e do quão frágil eu poderia ficar após o término.
E eu serei eternamente grata por isso, por Riven me fazer enxergar que eu não sou uma simples garota frágil e chorona, que eu sou muito mais do que isso e sei ter a coragem que muitos não sabem ter.
Ele franze seu cenho, caminhando até mim até que estejamos frente à frente e engole em seco, segurando seu olhar sobre o meu através das suas lágrimas.
— Acho que sei o motivo de você estar aqui – ele diz, sua voz embargada pelo seu choro — Eu queria não saber ler suas emoções apenas olhando em seus olhos – sussurra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS #5 - Second Chance
Любовные романыSegunda chance trata-se sobre um livro cheio de feridas e mágoas jamais ditas. Personagens que irão crescer e evoluir com o tempo e saber entender que às vezes, nem tudo sai conforme nós queremos. Que nem mesmo amando alguém imensamente, é o suficie...