Espero que minha visão fique nítida e encaro o despertador em cima da escrivaninha de Riven vendo que eram apenas três horas da manhã, o vazio que circulava meu corpo e deixava uma dor em meu peito era porque o outro lado da cama estava vazio, o quarto escuro me abraçava dentro dessa solidão e suspiro com dificuldade.
Me sento na cama sentindo a dor em minha parte íntima depois do nosso sexo em sua academia e respiro pesadamente, meu coração estava acelerado e minhas mãos suadas com a preocupação que não havia me deixado dormir direito.
Riven havia entendido que o propósito de provocar Owen era para que ele descontasse em mim? ele jamais tinha visto esse meu lado anteriormente quando estávamos juntos, isso porque descobri o meu estilo para o sexo depois que me conheci melhor. Ele havia percebido ou entendido tudo errado?
Engulo em seco, apertando os lençóis da cama quando a ansiedade corrói tudo dentro de mim. A decepção me atinge em mim mesma quando sei que deveria ter ao menos conversado com Riven sobre meus novos fetiches antes de dar em cima de seu amigo na sua frente e esperar que ele decifre o que eu estava querendo dizer à ele no momento.
Apoio meu rosto em minhas mãos, sentindo algumas lágrimas rolarem em minhas bochechas pela culpa e rapidamente enxugo meu rosto quando ouço a porta se abrir e se fechar logo em seguida, o corpo musculoso de Riven vestido apenas em uma calça moletom preta invade meu campo de visão e ele me encara em silêncio, fazendo uma leitura corporal completa de mim.
— Você estava chorando.
— Não – nego, me embrulhando com os lençóis e me encolhendo na cama para não mostrar que ele estava certo.
— E por que seu rosto está vermelho?
— Um mosquito me picou.
— Tsc! Diga-me onde ele está, o único que te mete a pica sou eu – ele brinca, me fazendo gargalhar debaixo dos lençóis e sinto seu peso sobre a cama quando o mesmo sobe nela e vem até mim em silêncio.
Sua mão afaga os meus cachos emaranhados e ele suspira lentamente, mantendo o carinho em meu cabelo e esperando por minhas palavras, mas eu não tinha coragem para encará-lo agora.
— Você quer conversar sobre hoje cedo, Estella?
— Riven.. eu..
— Se você está se sentindo culpada, por que fez?
— Eu queria provocar você – sussurro, retirando o lençol do meu rosto para encará-lo, não havia como fugir de uma conversa onde eu estava me sentindo incomodada — Eu gosto das suas reações quando você sente ciúmes de mim..
— Estella...
— Eu errei, ok? – digo baixo, apertando os lençóis — Eu não gostaria se fosse você fazendo isso com outra mulher na minha frente sem que eu entendesse o motivo disso.. mas eu estava.. eu..
Riven revira seus olhos, deitando na cama e cruzando seus braços atrás da cabeça para encarar o teto, em silêncio, eu me arrasto até apoiar a cabeça em seu peito e fungo baixinho quando seus braços me cercam, me acalmando aos poucos e me passando a sensação de estar segura que eu tanto amava, essa era a melhor parte de estar em seus braços.
— Eu não estou chateado, se é isso que quer saber – ele explica, mantendo seu tom calmo — Eu fiquei surpreso com a forma como você me desafiou assim tão na cara dura, é óbvio. Mas não me senti decepcionado e nem magoado em nenhum momento...
— Só não quero que pense que eu queria aquilo..
— Baby, eu sou o rei do sexo, eu sabia exatamente o porquê você estava fazendo aquilo – seus dedos deslizam até a minha nuca, massageando meu ponto de tensão ali e ele beija a minha testa, continuando a falar em seguida — Achei que estivéssemos encenando para deixar o sexo quente como você queria... é seu fetiche, eu suponho... eu apenas segui seu ritmo.
— Sim – sussurro, sentindo minhas bochechas coradas quando ele ri e aperta a minha bunda.
— Está tudo bem se você gosta de ser tratada como uma putinha as vezes, princesa.
— Aquilo não te chateou mesmo? – me apoio em meus cotovelos, deixando meu cabelo cair por meus ombros e se espalhar em seu peitoral enquanto nos encaramos dentro dos olhos.
— Você é minha, Estella. Eu não sou tão ciumento como você pensa... acho que não há motivos para ter tanto ciúmes se confio em você.
— Me desculpe – apoio meu queixo em seu peito, suspirando quando a ponta dos seus dedos calejados fazem um carinho bom em minhas costas — Devíamos ter conversado sobre isso antes, você tinha o direito de estar avisado.. mas as coisas aconteceram tão rápidas desde que voltamos das duas semanas..
— Sim, nós deveríamos ser mais honestos sobre isso, melhora o sexo e também nossa intimidade. Sacou, princesa?
Gargalha, negando com a cabeça com sua fala brincalhona.
— Queria ser tranquila assim como você.
— O segredo é simples, posso te contar se você chupar meu pau.
— Você é tão boca suja – gargalho quando ele me puxa para deitar em cima do seu corpo, uma perna de cada lado de seu quadril e seus braços enormes envolta da minha cintura — Eu amo tanto você, Riven.
— Gata, se você não me amasse eu diria que você é maluca da cabeça.
— Jesus, que ego enorme é esse?
— Estou apenas dizendo a verdade, que mulher não iria adorar me ter como seu homem?
— Acho melhor irmos dormir – deito minha cabeça em seu peito, prendendo meu sorriso ao ouvir sua gargalhada marota de menino levado.
— Você se sente melhor, certo?
— Uhum...
— Tire isso da sua cabeça, princesa. Se algo me chatear, não se preocupe, eu simplesmente irei falar para você sobre isso.
Fico em silêncio, absorvendo suas palavras e esperando que a ansiedade em meu peito suma de uma vez por todas.
— Estella?
— Sim, amor? – sussurro com meus olhos fechados.
— Eu gosto desse seu lado, é quente como o vulcão – ele ri fogoso, me abraçando mais apertado contra ele — Não esconda seus lados de mim, caso contrário, não vamos conseguir manter isso..
— Há muita coisa em mim que mudou com o passar dos tempos, Riven.
— Ótimo, estou ansioso para amar cada um dos seus novos lados, sejam eles os bons, os safados ou os ruins – ele beija a minha testa e suspiro, sentindo meu corpo amolecer em seus braços — Agora durma um pouco, coisinha gostosa...
__________________________________________
Boa leitura! ❤
vo de caminha né que eu não sou ferro..
obs: essa conversa precisava ser feita entre eles pro encaixe de algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS #5 - Second Chance
RomanceSegunda chance trata-se sobre um livro cheio de feridas e mágoas jamais ditas. Personagens que irão crescer e evoluir com o tempo e saber entender que às vezes, nem tudo sai conforme nós queremos. Que nem mesmo amando alguém imensamente, é o suficie...