Capítulo 1

385 17 1
                                    



Encarei a janela do carro.

Estava chovendo desde que saí de casa. Meu motorista conduzia o carro com cuidado pela pista molhada e eu suspirei pela quinta vez. Eu amava dias chuvosos. Costumava ir para a sala de música e ficava lá por horas, mas hoje era uma exceção. Minha mãe havia marcado para mim um encontro com um filho de acionista da empresa do meu pai. Eu não gostava dessa situação, mas não é como se eu tivesse muita opção e minha mãe sabia que eu não poderia negar. Podia ouvir perfeitamente a voz dela em minha cabeça: É assim que as coisas são.

— Chegamos, senhorita.

Ele saiu do carro e veio correndo abrir a porta para mim. Podia escutar o som dos pingos de chuva caindo contra o guarda-chuva que ele estendia na minha direção. Coloquei o pé direito para fora e impulsionei o corpo para sair. Escutei a porta ser fechada e dei os primeiros passos até a entrada do restaurante. Então, sem aviso, senti algo se chocar contra o meu corpo. Meus olhos foram de encontro aos de uma garota que tinha o corpo curvado sobre o meu.

— Omo! Sinto muito. — A garota trocou os passos se afastando de mim. — Eu tropecei.

— Percebi.

Ela não usava um guarda-chuva, estava bastante molhada e sem dizer nada foi embora. Eu olhei para baixo conferindo como estava minha roupa. Algumas partes da minha blusa rosa estavam coladas na minha barriga por conta da água já que a garota estava ensopada. Soprei minha franja irritada.

— Gostaria de comprar outra blusa, senhorita? — Meu motorista sugeriu. — Suas lojas preferidas ficam apenas a um quarteirão de distância.

Verifiquei as horas no telefone e por fim neguei.

— Não tenho tempo. — disse voltando a andar em direção ao restaurante. — Talvez isso ajude a acabar com esse teatro.

Minho abriu a porta e logo um jovem se aproximou. Ele se curvou e nos direcionou um sorriso automático.

— Mesa para quantos?

— Reserva em nome de Tiffany Hwang.

O jovem conferiu no ipad e esticou o braço na direção das mesas.

— Por aqui, senhorita.

Fui até a mesa e me sentei. O garçom se aproximou e me deixou o menu antes de se retirar. Minho ficou próximo a porta esperando qualquer sinal meu. Olhei em volta para aquelas pessoas totalmente entediantes esperando que o tempo passasse rápido. Dez minutos depois, um garoto se sentou à minha frente. Havia alguns pingos de chuva nos ombros do blazer perfeitamente ajustado no corpo dele.

— Podemos pedir?

— Você está atrasado.

Seus olhos fitaram os meus por cima do menu.

— Apenas dez minutos.

Rolei os olhos.

— Apenas dez minutos?

— Você está irritada por conta de dez minutos? — Ele deu um sorriso sarcástico e seus olhos faiscaram na minha direção. — Não me avisaram que você era tão inconveniente.

— Quem se atrasa é você e eu sou inconveniente?

— Você sabe quem eu sou? — O garoto curvou o corpo sobre a mesa com uma pose superior. — Lee DongHae. Meu pai é acionista em uma das maiores empresas deste país. — Me levantei pronta para deixar a mesa quando ele se colocou na minha frente segurando meu pulso. — Acha que pode sair assim?

Once in a lifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora