Capítulo 18

127 13 1
                                    

Tiffany



Cheguei no colégio um pouco mais atrasada que o normal. Jessica havia insistido para me levar no seu novo carro e isso me fez perder alguns minutos, pois ela se perdeu no meio do caminho. Jessica parou o veículo em frente ao colégio e eu soltei o cinto pegando minha mochila.

— Estou ansiosa para conhecer suas amigas! — Jessica exclamou virando-se para me encarar.

— Não sei se posso chamar elas de amigas. — Falei pensativa.

— Ainda se recusando a fazer amigos? — Ela perguntou e continuou sem me dar chance de responder. — Mas e quanto a sua namorada? Ela você tem que me apresentar. — Jessica estava totalmente animada.

— Não sei. — Respondi vagamente.

Certamente Taeyeon não gostaria de ser apresentada como minha namorada.

— Vou marcar algo e então depois te aviso. — Decreta. — Agora vá para não se atrasar, deseje-me sorte, hoje vai ser meu primeiro dia no inferno.

— Vai trabalhar na empresa? — Questionei curiosa.

— Sim, titio disse que tem um lugar para minha personalidade peculiar. — Ela disse parecendo confusa. — Não entendi bem o que ele quis dizer com isso, mas de toda a forma no futuro vamos tomar conta daquela empresa juntas, não é?

Balancei a cabeça concordando.

— Boa sorte e obrigada.

Deixei o carro e logo ela arrancou com o mesmo fazendo um enorme barulho. Meu pai estava certo em dizer que ela tinha uma personalidade peculiar. Coloquei a bolsa no ombro e segui direto para a minha sala. Ao chegar lá encontrei com as garotas conversando e notei que o lugar ao lado de Taeyeon estava vago e sorri com isso.

— Bom dia Fany. — Sunny cumprimentou.

— Bom dia. — Cumprimentei.

— Eae Fany. — Hyoyeon acenou.

— Seu cabelo ainda é um dos assuntos mais comentados desde ontem. — Sooyoung falou de boca cheia.

— Sério?

— Ela só pintou o cabelo de vermelho. — Yuri perguntou de repente. Ela estava sentada ao contrário na cadeira e apoiava os braços no encosto. — O que tem demais nisso?

— Está com ciúmes da atenção que estão dando para o cabelo da Tiffany? — Hyoyeon virou-se para Yuri que rolou os olhos.

— Não, só acho que temos assuntos mais importantes do que a nova cor de cabelo da patricinha.

— Talvez se você pintar o cabelo de loiro você possa se tornar o assunto do momento. Aposto que Sooyoung te consegue uma entrevista. — Sugeri.

Sooyoung e Hyoyeon gargalharam e notei que até mesmo Taeyeon riu.

— Há. Há. Há. — Yuri ironizou. — Odeio você, Tiffany.

— O sentimento é recíproco. — Eu afirmei.

O professor entrou na sala e todos arrastaram suas cadeiras para voltar aos lugares. Aproveitei o momento para me inclinar na direção de Taeyeon e beijá-la na bochecha de modo rápido. Ela se virou tão depressa que achei que deslocaria o pescoço.

— O que falei sobre contato físico na escola?

Encolhi os ombros.

— Tenho que manter uma distância de um metro de você — Murmurei chateada. — Isso é muito injusto.

Once in a lifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora