Capítulo 75

226 14 15
                                    

Voltei para a última atualização... É sempre uma sensação agridoce chegar no ultimo capítulo a ser postado. Eu eventualmente acabo me lembrando de quando comecei e os altos e baixos que passei durante esses anos. Para uma fanfic que teria mais ou menos uns 30 capítulos eu acho que 75 parece muito não? Me pergunto se não exagerei hehe Me perdoem se em algum momento pareceu drama demais ou que enrolei muito com a história. Quero agradecer por cada leitor, cada estrelinha e comentário. Gostaria de escrever o nome de todos vocês nos agradecimentos, mas infelizmente não foi possível. Mas tenham certeza de quem sem vocês essa fic não teria saído do meu drive. Então é isso. Espero que gostem e se divirtam lendo ^^


--------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Tiffany


Taeyeon e eu estávamos sentadas de frente para Soojung e Minho.

O restaurante onde Sooyoung trabalhava não estava tão lotado, mas podia ver uma movimentação grande na cozinha. O conceito aberto me permitia ver claramente a cozinha mesmo a distância. Ela captou meu olhar e acenou com uma espátula na minha direção. Sorri devolvendo o aceno.

— Pensamos em nos mudar no próximo mês — Minho comentou tomando minha atenção.

— Por que? — Perguntei um tanto confusa — Pensei que gostavam do apartamento.

Soojung acenou positivamente.

— O apartamento que você nos deu é ótimo! — Garantiu. — Apreciamos muito esse tempo que passamos lá.

— Só estamos querendo algo mais espaçoso — Minho explicou.

Taeyeon murmurou algo em compreensão do meu lado, mas para mim ainda tinha algo estranho. Talvez fosse aquele minúsculo sorriso no canto da boca querendo tomar conta do rosto de Minho.

O que ele estava escondendo?

— Você está escondendo algo — Acusei.

Soojung arregalou os olhos e buscou o olhar do marido. Minho, por outro lado, apenas suspirou.

— Eu disse que não íamos conseguir esconder até o final da refeição — Ele falou para a esposa.

Ela lhe acertou um tapa no ombro.

— Você está com esse sorriso desde que chegamos! — Ralhou com ele.

Estava ficando ansiosa. Da última vez que ele tinha me escondido notícias, soube por Soojung que sua mãe havia falecido quase um dia depois do ocorrido. Ele insistiu que poderia fazer tudo e lidar com isso sozinho, pois não queria me incomodar. Foi uma semana incrivelmente difícil na qual tentei dar meu melhor apoio a ele, mas não era como se eu pudesse fazer muito além de estar ao seu lado.

— Vocês estão deixando ela aflita — Taeyeon diz apontando para mim.

Minho me olhou por um segundo e vi seu sorriso largo quase rasgar sua boca. Por que ele parecia tão feliz?

— Estamos grávidos! — Ele disse animado como uma criança ganhando um doce — Por esse motivo estamos nos mudando. Queremos uma casa em um bairro mais familiar.

Taeyeon riu e bateu palmas totalmente animada.

— Meus parabéns! Quantos meses?

— Vou completar três na semana que vem — Soojung respondeu radiante.

— Meus parabéns — Eu digo após processar a notícia sorrindo para eles — Estou feliz por vocês.

Minho esticou a mão e acariciou levemente a barriga da esposa. Seus olhos se encontraram e o amor que compartilhavam naquele momento era sem precedentes. E por alguns segundos eu os invejei. Será que um dia eu poderia dividir isso com Taeyeon? Arrisquei um olhar na sua direção e ela olhava admirada para os dois. Seus olhos castanhos brilhando de emoção.

Once in a lifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora