Capítulo 58

78 5 0
                                    

Tiffany



Terminava de verificar os últimos papéis daquele dia quando a porta do meu escritório abriu. Vi Jessica se aproximar.

— Algum problema?

— Depende do ponto de vista.

Franzi a testa sem entender, então Jessica colocou algo na minha frente. Tomei meu tempo olhando a matéria estampada na capa da revista.

— Onde encontrou isso?

— Estão espalhadas pela cidade inteira. — Respondeu.

Peguei a revista de fofoca. A foto da capa estava um pouco embaçada, mas dava para ver que era eu, Taeyeon e meus pais na entrada daquele restaurante.

— As vezes eu esqueço o quanto os paparazzi são irritantes.

— Eles estão loucos desde o incidente do sequestro.

— Aposto que estão esperando pelo próximo furo de notícias.

— Quer que façamos algo a respeito? — Ela perguntou. — Seohyun pode resolver a situação.

Li duas linhas da matéria e por sorte não tinham colocado o nome de Taeyeon, apenas a identificaram como garota misteriosa. Que original.

— Eu não acho que tem muito o que fazer. — Fecho a revista a deixando de lado quando lembro de algo. — Meus pais já viram isso?

— Provavelmente. Eu peguei a revista com o secretário dele.

— Temos que descobrir se eles fizeram algo a respeito, senão eles podem estar envolvidos.

Por que eles fariam isso? Pensei que não gostassem do seu relacionamento com a Tae.

— Eu não sei, mas não dá para confiar neles. — Digo me levantando. Pego o resto dos papéis saindo da sala sendo acompanhada por Jessica. — No jantar eles estavam mais estranhos que o normal.

— Eu posso ir atrás disso pra você, não tem que estudar?

Minha secretária pegou os papéis que lhe estendia e depois de um breve aceno me despedindo sigo Jessica para o elevador.

— Sim. Tenho duas provas amanhã e ainda preciso ajudar Yuri.

— Então vá logo, eu te mando mensagem se descobrir algo.

Nos despedimos e fui para o estacionamento encontrando Minho.

— Achei que precisava acompanhar sua mãe no médico. — Digo confusa.

— Eles remarcaram a consulta para mais tarde.

Abro a porta do carro e pego o telefone mandando uma mensagem para Yuri.

— Ela está se sentindo mal?

— É um check up anual.

— Se ela precisar de algo, me avise.

— Obrigado.

No restante do caminho fiquei pensando sobre a matéria na revista de fofoca. Será que eles estariam mesmo envolvidos nisso? E se estiverem, que motivo teriam para tal coisa? Expor Taeyeon? Nosso relacionamento? Eles nem ao menos gostavam do nosso relacionamento, então porque usariam um paparazzi para nos fotografar?

Senti uma dorzinha chata na cabeça e suspirei tentando não pensar muito nisso. Precisava dar atenção às coisas mais importantes no momento. Senti meu telefone vibrar. Peguei o aparelho e vi que era uma mensagem de Taeyeon.

Once in a lifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora