Capítulo 16

139 13 0
                                    


Tiffany



Era um pouco estranho.

Digo, um tanto fora do comum de um jeito que não era ruim.

Eu não tinha pensado direito sobre essa "festa do pijama" e agora estava dirigindo para o supermercado com cinco garotas barulhentas. Fiquei até um pouco surpresa com a ideia delas de ir comprar coisas para comermos, afinal não tinha vinte minutos que saímos da lanchonete onde o pessoal comemorava a vitória do jogo. Parei o carro na vaga vazia próximo à entrada do supermercado.

— Eu estou morrendo de fome! — Sooyoung exclamou abrindo a porta.

— Comemos sanduíches na lanchonete agorinha. — Hyoyeon lembrou.

— O que diabos mora no teu estômago? — Taeyeon perguntou assustada.

Agora se ela que conhecia Sooyoung a mais tempo estava assustada imagina eu.

— Quando descobrir a resposta, me avisa. — Pediu Sunny.

Yuri gargalhou.

Descemos todas do carro e começamos a andar. Sunny pegou um carrinho e começou a empurrá-lo na direção das portas duplas. Percebi que Taeyeon estava do meu lado e aproveitei para esticar a mão e segurar a dela. Não houve resistência e sorri vitoriosa.

— Vamos atrás dos salgadinhos, Yuri, você e a Hyo pegam as bebidas, Tae e Fany pegam chocolates. Nos encontramos aqui em quinze minutos. — Sooyoung delegou o que cada uma deveria fazer e não demorou muito para seguir com Sunny até a sessão dos salgadinhos.

Percebi que Yuri olhava para a minha mão e de Taeyeon. Quando notou que eu a encarava ela logo puxou Hyoyeon para o lado oposto.

— Vamos, os chocolates ficam naquele corredor.

Taeyeon me guiou até a prateleira onde havia inúmeros chocolates de todos os tamanhos, tipos e sabores. Pensei que ela demoraria a escolher, mas Taeyeon foi direto nas barras de chocolate meio amargo.

— Só vai pegar desse sabor? — Perguntei vendo que ela pegou três.

— Meu preferido é esse, então vou levar mais dele.

— Também é o meu. — Eu disse feliz.

Taeyeon me fitou com a sobrancelha arqueada.

— Você parece bem feliz com isso.

Sorri largo.

— É a primeira vez que estou num supermercado comprando chocolate e salgadinhos para uma festa do pijama que nunca dei ou participei. Além do mais, estamos de mãos dadas e temos o mesmo gosto para chocolate. Então sim, estou feliz.

Ao contrário do que pensei que ela faria, Taeyeon riu. Foi um riso diferente, não era sarcástico como os outros e aquela covinha no canto da boca apareceu.

— Você é fofa. — Disse de repente.

Eu tinha escutado direito? Taeyeon ficou um pouco vermelha e meu sorriso foi involuntário.

— Eu sou fofa?

Taeyeon desviou o olhar do meu. Ela provavelmente não quis dizer aquilo em voz alta. Me inclinei na direção dela e beijei sua bochecha. Quando me afastei vi que ela ficou mais vermelha.

— Vamos encontrar as outras.

Taeyeon nem ao menos olhou, pegou duas caixas de chocolate e saiu me arrastando. E eu? Bom, a felicidade estava sendo pouco para me definir no momento. Alguns minutos depois já havíamos pegado tudo o que elas disseram que precisávamos e agora estávamos no caixa. Nunca tinha visto tanto salgado e doce no mesmo lugar.

Once in a lifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora