Capítulo 26

127 11 1
                                    


Taeyeon



Sabe aquele sentimento de ser única para uma pessoa?

Eu nunca tinha sentido tão forte quanto hoje. Não havia sido por causa das revistas em quadrinho e nem porque ela já havia dito diversas vezes que me amava. Claro que dizer que me ama colabora bastante, mas ontem foi diferente. Tiffany disse que me compraria o mundo se eu quisesse. Não é todo dia que se escuta uma frase como essa, ainda mais quando se sabe da veracidade das palavras. Ela não se importava com o que tinha de fazer e nem media esforços para conseguir algo para me agradar. Isso era fantástico e um pouco assustador.

O sentimento dela parecia muito superior ao meu. Será que meu amor por ela chegava a tanto? Meu amor era digno de alguém como Tiffany Hwang? Aquela garota que antes era tão arrogante e mimada agora se transformou em alguém amorosa e doce. Ou talvez ela sempre foi assim, só que ninguém deu a ela a chance de mostrar esse lado. Me lembrar que fui tão insensível antes não ajudou em nada. E apesar disso Tiffany não desistiu de mim.

Se não fosse por sua insistência provavelmente não estaríamos aqui hoje. Eu não estaria apaixonada e muito menos me sentindo a pessoa mais importante no mundo pra ela. Meu coração batia forte contra o peito e minha respiração estava acelerada. Olhei para a enorme caixa ao lado da minha cama.

Tiffany pediu que Minho me ajudasse a trazer até meu quarto. Abri a tampa da caixa e vi todas as HQs empilhadas em ordem numérica. Então acabei me lembrando de tudo o que Tiffany já havia feito por mim e notei que em troca eu não havia lhe dado nada demais. Pensando bem, eu nunca dei nada a ela. Isso me causou incômodo, mas o que eu poderia oferecer?

— Você é uma idiota, Kim Taeyeon. — Murmurei para mim mesma.

Meu telefone me alertou informando uma nova mensagem. Peguei o aparelho que havia jogado na cama e li a notificação.

Fany-ah: Faz menos de vinte minutos que te vi e já quero correr até você novamente.

Enquanto respondia a mensagem fiz uma correção mental da minha frase.

Sou uma completa idiota, mas é por Tiffany Hwang.

[...]



Depois de dois tempos de aula com o professor de matemática era notável que eu havia acordado de bom humor. Geralmente ficava emburrada por ter que ficar fazendo contas, mas hoje tudo parecia bom. Minhas amigas e até mesmo Tiffany estavam estranhando minhas reações.

— O que aconteceu com você? — Yuri disparou depois de muito tempo. — Ta sorrindo que nem besta.

Rolei os olhos.

— Só acordei de bom humor. — Me defendi. — Qual o problema nisso?

— É assustador. — Sooyoung colocou a mão na minha testa. — Ela não tem febre, Bunny.

— Boba, eu estou bem.

O professor se despediu da turma e arrumou suas coisas saindo da sala. Começou um burburinho obviamente pelo trabalho de física que fizemos ontem. O próximo tempo era da matéria e o professor entraria em alguns minutos para recolher nossos trabalhos e pude ver alguns meio desesperados tentando terminar o exercício.

— Fany, o que você fez com a Tae ontem? — Sunny perguntou olhando Tiffany. — Ela está meio estranha.

— Não fiz nada.

Once in a lifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora