Tiffany
Eu pensei seriamente em passar na casa de alguma das meninas. Mas já estava tarde e eu não queria incomodar nenhuma delas, ainda mais sabendo que no dia seguinte todas iriam trabalhar. Não sei por quanto tempo dirigi, mas quando enfim decidi voltar para casa já passava das duas da manhã.
Fechei a porta do apartamento e fui até a cozinha beber um pouco de água. Fiquei pensando em tudo e ao mesmo tempo nada e quando me dei conta que apenas estava enrolando suspirei. Guardei o copo e fui lentamente até o nosso quarto. Estava tudo escuro, mas vi que Taeyeon estava deitada.
Fechei a porta tentando não fazer barulho e fui até o closet trocar de roupa. Voltei para perto da cama e me enfiei embaixo do edredom tentando não acordar ela. Era a primeira vez que algo assim acontecia e eu não sabia o que fazer. Nossas piores brigas tinham acontecido quando ainda não estávamos namorando, mas depois sempre que conversávamos tudo parecia se resolver magicamente.
Por que desta vez não funcionou?
Pensei em mandar uma mensagem para Yuri pedindo para conversarmos amanhã, mas lembrei que o telefone estava na sala. Ponderei sobre ir buscá-lo quando senti uma movimentação na cama. Fiquei parada respirando devagar enquanto esperava ela ficar quieta. Passou alguns segundos quando senti sua mão deslizar pela minha cintura e repousar na minha barriga. Sua respiração quente bateu contra minha nuca e tentei reprimir o arrepio que subiu por minha coluna. Meu corpo sempre iria reagir a ela.
Eu sabia que Taeyeon estava dormindo e que não faria isso se estivesse consciente, mas aproveitei um pouco da situação, pois sabia que só conseguiria dormir dessa forma hoje. Coloquei minha mão sobre a sua e fechei os olhos tentando dormir logo.
No dia seguinte quando acordei ela já havia voltado ao seu lado da cama. Ela estava abraçada a um dos seus vários travesseiros e foi impossível não admirá-la. Me senti arrependida de ter discutido com ela na noite passada. Por que eu apenas não ignorei isso?
— Hm — Ela resmungou.
Estava acordando.
Me afastei da cama e fui em direção ao banheiro. E depois de estar completamente pronta para o trabalho fui até a cozinha tomar um pouco de café. As poucas horas de sono incomodando e uma dorzinha de cabeça começando.
Taeyeon apareceu alguns minutos depois também arrumada. Não falamos nada, mas ela me olhou por um momento. Ficamos nessa troca de olhares pelo que me pareceu uma eternidade. Então em seguida fui até o armário onde guardamos todos os remédios e me estendeu o comprimido.
— Quer carona para o trabalho? — Pergunto depois de tomar o remédio.
— Sim.
Deixamos o apartamento em silêncio.
E assim permaneceu até que estacionei em frente ao seu prédio. Ele não ficava tão distante de onde morávamos, mas hoje em específico pareceu demorar uma eternidade. Taeyeon se virou na minha direção, parecia pensar sobre o que fazer.
— Obrigada.
Balanço a cabeça confirmando. Apertei o volante do carro um tanto frustrada e por fim me inclino para beijar sua bochecha.
— Se precisar que te busque me avisa.
Taeyeon assentiu e por fim saiu do carro.
E pelo resto daquela semana foi desse jeito. Não falamos muito, e das poucas vezes que trocamos palavras eram sobre coisas completamente aleatórias. Eu pensei seriamente em tocar novamente no assunto para deixar aquilo para trás, mas sentia medo de piorar a situação. Hoje no trabalho notei que Jessica estava me olhando estranho e me perguntei o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once in a lifetime
RomanceQuando dois mundos completamente diferentes se chocam não há como prever os resultados. Tudo o que se tem certeza é que nada será como antes. "O que preciso fazer para me livrar de você?" "Eu vou te seguir até o inferno se precisar"