Capítulo 72

76 5 0
                                    

Taeyeon



Esperei que ele começasse. E enquanto os segundos passavam uma sensação ruim tomava conta do meu estômago.

— Baek você-

— Eu tenho escondido algo de você — Ele começa sem me encarar nos olhos.

Franzi a testa.

— O que está acontecendo?

Ele movia as mãos inquietamente e depois de alguns segundos deu um longo suspiro. Parecia querer se acalmar. O que será que ele queria dizer?

— Desde a faculdade, quando nos conhecemos eu venho me sentindo assim — Falou num sussurro — eu tentei esquecer e deixar de lado depois que você falou comigo, mas é algo mais forte que eu e não pude evitar.

Levou apenas alguns segundos para que a compreensão me atingisse. Olhei para ele surpresa. Simplesmente não podia acreditar no que estava ouvindo.

— Baekhyun você tem que ir embora — Eu falo dando um passo para trás.

Isso não estava certo. Ele realmente estava querendo me dizer aquilo? Ainda mais nesse exato momento? Depois de todo esse tempo e também de eu ter deixado claro a ele que era comprometida. Eu não queria e nem conseguia lidar com isso agora.

— Espera! — Ele veio na minha direção — Eu sou apaixo-

— Para!

Baekhyun fechou a boca. Eu simplesmente não podia ouvir ele completar aquela frase. A raiva e a mágoa se misturando em uma só dentro de mim. E tinha mais um sentimento que não conseguia entender, talvez fosse culpa. Culpa por não acreditar nela. Eu tinha sido tão estúpida de não confiar nela. Por que eu tinha que ser tão teimosa?

— Eu sei que não tem muito tempo que vocês terminaram — Baekhyun voltou a dizer. Coloquei as mãos nos ouvidos tentando me impedir de escutar aquilo — Vou respeitar seu tempo para superar tudo.

Do que ele estava falando?

— Superar? — Perguntei encarando ele sem entender.

— Sim — Ele diz com o rosto parecendo aliviado — Eu posso esperar o tempo que for por você.

Soltei uma risada sarcástica.

— Você é idiota?

Baekhyun me olhou surpreso com a pergunta, mas não era pra menos. Nunca o tinha tratado daquela maneira antes.

— Taetae o que-

— Não me chame assim — Eu corto sua fala no mesmo segundo — Só ela me chama assim.

— Me desculpa — Ele pediu baixinho.

Baekhyun parecia uma criança me olhando com os olhos tristes e completamente acuado naquela situação. Respirei fundo tentando me acalmar, mas eu não conseguia acreditar que ele estava fazendo aquilo. Não quando eu estava me sentindo desolada e precisando de apoio dos meus amigos.

— Eu pensei que fosse meu amigo — Eu falo deixando que a tristeza tomasse conta do meu tom de voz.

— Mas eu sou.

Neguei com a cabeça.

— Amigos de verdade não fariam isso que você está fazendo.

— Sei que não é o momento apropriado, mas eu só pensei que você deveria saber que tem opções.

Opções?

Olhei para ele novamente sem acreditar no que eu tinha ouvido. Ele realmente achava que eu precisava de opções naquele momento? Tudo o que eu mais queria era o meu amor de volta. Eu não precisava de ninguém além de Tiffany.

Once in a lifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora