Capítulo 70

71 4 0
                                    

Nota: Eu fiz algumas pesquisas sobre ataques de pânico para compor o capítulo, não tenho certeza se isso pode se tornar um gatilho de algo para alguém então apenas informando aqui antes de prosseguirem com a leitura. 

------------------------------------------------------------------------------------


Taeyeon



Era como se eu estivesse anestesiada.

Respirar às vezes era difícil e meu coração volta e meia parecia que ia sair pela minha boca. E a pior sensação de todas era quando sentia que não tinha mais chão ou nada para me segurar no lugar, como se eu estivesse me perdendo em mim mesma. Ouvi passos distantes e então Jessica voltou segurando um copo de água.

— Bebe um pouco — Ofereceu.

Eu não queria, mas ela segurou minha mão e me forçou. Tomei alguns goles e depois empurrei de volta para ela. Jessica se afastou novamente e só agora notei que estava sentada no sofá. Não lembrava como tinha chegado até ali. Minha cabeça estava doendo tanto e sentia meu corpo tão exausto como se eu tivesse feito algum exercício por horas.

Jessica voltou e sentou do meu lado.

— Você pode me explicar o que aconteceu? — Ela perguntou cautelosa — Eu só recebi uma mensagem do Minho dizendo para vir até aqui.

Isso explicava como ela apareceu tão rápido. Realmente não lembrava dela ter dito que viria até aqui, ainda mais naquele horário. Sua pergunta ecoou na minha cabeça e a vontade de chorar voltou. Tentei segurar, mas novamente não consegui e os soluços romperam minha garganta. Jessica voltou a me abraçar tentando me confortar, mas de alguma forma não estava surtindo efeito algum.

— Tudo bem — Ela sussurrou — Não precisa me contar nada agora.

Então ficamos em silêncio. Eu pensava em tudo o que tinha acontecido nos últimos momentos e em como eu tinha sido burra o bastante para deixá-la ir embora sem ao menos tentar me explicar. Mas foi tudo tão rápido e de um jeito que eu não estava esperando. De repente nós brigamos e então eu estava sozinha no apartamento.

Jessica me pediu para levantar após um tempo. E então ela me guiou até o quarto e me colocou deitada na cama e disse que voltaria logo. Queria ter dito que era uma péssima ideia, pois a cama estava com o cheiro do perfume de Tiffany. E, apesar de lá no fundo eu sentir certo conforto por parecer que ela estava ali, em contra partida a dor do termino me lembrava constantemente do quanto eu tinha sido idiota. Não demorei a escutar mais uma voz vindo da sala, mas não me importei com quem era.

Abracei meu corpo tentando amenizar aquela dor. E em algum momento senti meu corpo relaxar um pouco. Tentei dormir, mas apenas ficava trocando de posição. Por fim, olhei para o teto do quarto e suspirei querendo voltar a chorar. Ouvi passos e eu realmente não queria ver ninguém agora. Fiquei de costas para a porta e fechei os olhos fingindo estar dormindo.

— Você tem certeza que ouviu isso? — Reconheci a voz da Yuri.

— Sim! — Jessica diz num tom não tão baixo — Eu tentei perguntar o que aconteceu, mas ela não conseguia dizer nada.

— Acho que apenas discutiram sério.

— Yul, ela disse "acabou".

— Não é possível que elas tenham terminado.

— Vamos deixá-la dormir, ela estava tão abalada. Depois perguntamos o que aconteceu.

Então as vozes se distanciaram e imaginei que voltaram para a sala. Deixei mais algumas lágrimas caírem e esperei o sono me levar.

Once in a lifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora