Tiffany
Respirei fundo tentando conter a ansiedade que crescia dentro de mim. Poucas foram as vezes que tinha me sentido assim e posso dizer que a maioria foram com Taeyeon. Era algo novo estar ansiosa em voltar para a empresa. Depois de tudo eu não deveria querer, certo? Olhei as horas no telefone e vi que estava alguns minutos adiantada. Parecia que tinha acontecido há tanto tempo, mas ao mesmo tempo parecia que tinha sido ontem. Senti um pequeno arrepio subir pela coluna. Que sensação estranha. Guardei o aparelho no bolso da calça, suspirei notando o olhar de Taeyeon sobre mim.
— Tem certeza que precisa ir?
— Eu preciso. — Afirmei segurando sua mão. — Não posso ficar adiando.
Taeyeon fez biquinho.
— Você podia ficar comigo hoje... podíamos ver filme e comer brigadeiro.
— Está tentando me convencer?
— Não, estou lhe dando opções... — Deu de ombros. — O que acha de vermos o diário da princesa?
Ri de sua tentativa puxando-a pela cintura aproximando meu rosto do dela.
— Se quer me convencer deveria me beijar.
Taeyeon sorriu e passou os braços pelo meu pescoço. Observei a luz do sol bater contra o cabelo dela o deixando meio dourado. Era lindo de ver.
— Hyoyeon disse que parecemos aqueles casais super bregas que fazem tudo juntos. — Taeyeon disse ao notar meu olhar.
— Por causa da cor do cabelo?
Ela assentiu.
— Ficamos bonitas.
— Somos lindas. — Disse me inclinando e juntando nossas bocas em um selinho. — Eu te amo.
— Também te amo.
Teríamos nos beijado novamente se o som de uma buzina não tivesse interrompido o momento. Taeyeon se afastou um pouco e pude ver Minho escorado no carro nos olhando com um sorriso tímido.
— Não queria interromper, mas se não sairmos agora estará atrasada.
— Quando foi que ele chegou? — Taeyeon perguntou arqueando a sobrancelha.
Dei de ombros.
— Não faço ideia. Minha atenção estava em algo bem mais interessante.
— Vai ter minha atenção total se ficar.
— Assim você corta meu coração. — Resmunguei chateada. — Eu realmente preciso ir, mas não vou demorar.
— Tudo bem, eu desisto. — Ergueu as mãos. — Na volta pode me comprar sorvete?
— Posso, até mais tarde.
Taeyeon me beijou e acenou para Minho.
— Dirija com cuidado.
Esperei ela entrar em casa para então seguir caminho para o carro.
— Como foi as férias?
— Se eu soubesse que eram férias teria aproveitado mais. — Ele brincou. — E a senhori.. e você?
— Tirando o detalhe de que preciso trabalhar hoje foi bom.
— Está pronta para encarar seus pais?
— Acho que sim, mas não sei se um dia vou conseguir esquecer o que me fizeram.
Minho parou em um sinal vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once in a lifetime
Roman d'amourQuando dois mundos completamente diferentes se chocam não há como prever os resultados. Tudo o que se tem certeza é que nada será como antes. "O que preciso fazer para me livrar de você?" "Eu vou te seguir até o inferno se precisar"