Tiffany
Não esperava admitir isso, mas eu estava começando a gostar de ficar com as amigas da Taeyeon. Era um pouco assustador me dar conta disso porque ainda parecia que elas não gostavam tanto assim de mim. Claro que não disseram isso na minha cara (tirando Yuri), elas eram educadas e falavam comigo, mas sentia que partilhavam do mesmo pensamento de Yuri. Até mesmo Hyoyeon que era a mais gentil comigo, por muitas vezes percebi ela hesitante. Era sexta à noite e eu estava com Taeyeon no seu quarto, não por opção dela lógico.
— Que filme você quer ver?
— Tanto faz. — Taeyeon falou se jogando na cama. — Por quanto tempo você planeja ficar aqui?
— Até enjoar de você. — Respondi selecionando um filme aleatório.
— E quando seria isso?
Peguei o controle, fui na direção da cama e me deitei ao lado dela. Aproveitei que o trailer começou a passar e me virei com um sorriso enorme aproximando meu rosto do dela.
— Nunca.
Beijei sua bochecha e Taeyeon rolou os olhos quando me afastei. O menu apareceu na tela e eu selecionei a linguagem e tirei as legendas dando o play. Ficamos em silêncio por um tempo. Olhei para o lado e Taeyeon estava um pouco longe demais para o meu gosto, por isso, peguei sua mão e a segurei firme. Ela não reclamou e continuou com a atenção no filme, talvez já estivesse acostumada e simplesmente me deixava fazer o que eu queria.
O filme durou mais ou menos uma hora e cinquenta. Quando vi as letrinhas subindo dos créditos eu me levantei para tirar o cd do aparelho, guardei tudo e olhei as horas no meu telefone, 22:40. Acho que já estava na hora de ir embora, mesmo que eu quisesse ficar mais do que tudo.
— Taeyeon eu já... — Me interrompi quando percebi que ela estava de olhos fechados. Eu sorri, Taeyeon parecia estar dormindo profundamente e nem notei quando aconteceu. Abaixei ao lado da cama e estiquei a mão para tocar os contornos do seu rosto, era incrível como ela sempre parecia linda aos meus olhos. Contornei seus lábios com o polegar e ela se mexeu virando o corpo na minha direção. — Acho que não suportaria te ver com outra pessoa.
Ela resmungou alguma coisa que eu não entendi, mas era como se me respondesse.
— Não conheça ninguém melhor do que eu, por favor. — Sussurrei, beijei seus lábios uma vez, ajeitei a coberta sobre o seu corpo e me levantei para ir embora.
[...]
Meu telefone tocou e me apressei para pegá-lo sobre a cômoda. Olhei o número no visor e apesar de ser uma surpresa boa, fiquei curiosa.
— Tiffany?
— Oi, Taeyeon.
— Você tem planos para hoje?
Meu coração acelerou.
— Não, por quê? — Perguntei sem esconder minha animação.
— Você quer ir ao jogo lá na escola comigo? — O tom era hesitante.
— Está me chamando para um encontro?
— Não! — Respondeu rápido me fazendo rir. — Eu só não quero ficar de vela para a Sooyoung e a Sunny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once in a lifetime
RomanceQuando dois mundos completamente diferentes se chocam não há como prever os resultados. Tudo o que se tem certeza é que nada será como antes. "O que preciso fazer para me livrar de você?" "Eu vou te seguir até o inferno se precisar"