Capítulo 24

145 12 2
                                    


Taeyeon


Minha garganta estava seca.

Literalmente.

Meus pais estavam me encarando esperando pela minha resposta, mas simplesmente não consegui pensar em uma rápido. O que eu poderia dizer? Definitivamente não tinha como explicar minha relação com Tiffany. Ficávamos juntas, mas não estávamos namorando. Pelo menos pela minha parte, se tivesse deixado brecha a essas alturas era capaz dela ter me pedido em casamento. Ok, acho que exagerei.

Meus pés pareciam colados ao chão desde que entrei. Comecei a entrar em pânico. Minhas mãos tremiam levemente e o ar parecia faltar. A reação deles vai ser ruim, estava sentindo.

— E-eu.. — Minha voz estava falhando. — Nos.. er..

Papai se levantou e eu estremeci de leve. Minha cabeça começou a imaginar tudo o que poderia dar errado. Ele nunca havia me batido antes e acho que estava meio que esperando isso.

— Vem aqui. — Tocou meu ombro e me guiou até o sofá onde eles estavam. — Respire fundo e nos conte tudo.

Tudo.

Não saberia se poderia contar tudo o que já passei com Tiffany. Principalmente sobre a viagem "forçada". Respirei fundo algumas vezes tentando acalmar meu coração que batia acelerado.

— Bom... — Olhei para qualquer lugar na sala que não fosse eles. As paredes pareciam mais interessantes — Estamos meio que juntas tem algum tempo.

— Meio? — Mamãe tinha a voz séria. — Explique melhor.

— Já estudamos juntas há dois anos, mas só começamos a nos falar depois daquele acidente com o sequestro dela. — Falei devagar. Eles me ouviam atentos. — Desde então passamos a conversar e sair juntas até que as coisas evoluíram para o que vocês viram.

Escutei meu pai suspirar e me encolhi.

— Não vamos brigar com você. — Mamãe disse afagando minhas costas. — Estamos apenas surpresos, não esperávamos algo assim.

— Eu também não. — Confessei sentindo o peso dos meus ombros aliviarem.

— Você tem certeza de que... — Papai começou parecendo não saber quais palavras escolher. — Bom, tem certeza sobre Tiffany?

Lembranças de todos os nossos momentos juntas passaram pela minha cabeça e meus mais novos sentimentos me fizeram sentir uma sensação gostosa no estômago e uma vontade enorme de sorrir me atingiu, mas eu segurei.

— Sim.

— Taeyeon você sabe que-

— Eu sei. — Cortei antes que ele continuasse. Eu sabia o que ele diria e não estava pronta para escutar ou ao menos pensar naquele assunto agora. — Mas estou disposta a encarar as consequências.

— Só queremos que seja feliz. — Mamãe me abraçou apertado. Senti vontade de chorar com suas palavras. — Se for Tiffany tudo bem, estamos bem com isso. Não é querido?

— Sim. Ficaremos do seu lado, meu bem. — Ele afagou minhas costas já que ainda estava abraçada com mamãe.

— Obrigada.

Ficamos naquela posição por alguns minutos e depois eles me deixaram ir para o meu quarto. Fechei a porta e soltei a respiração com um enorme alívio. Meus pais com certeza eram os melhores do mundo. Corri para a cama e peguei meu telefone mandando uma mensagem para Sunny contando sobre o que tinha acontecido. Depois de enviar rolei a barra de mensagens e vi que tinha uma de Tiffany.

Once in a lifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora