Capítulo 43

89 7 0
                                    

Taeyeon


— Omma!

— O que houve?

— Posso ir com as garotas para o clube? — Perguntei me apoiando na bancada da cozinha.

Minha mãe se virou e ergueu a sobrancelha meio desconfiada.

— Quando?

— Daqui há.. — Verifiquei as horas no relógio da parede. — meia hora.

— Não acha que deveria ter me perguntado isso ontem? — Ela perguntou cruzando os braços.

Sorri envergonhada.

— Eu esqueci.

Ela negou com a cabeça e começou a me repreender.

— Quantas vezes eu já lhe falei isso? Não impeço você de sair com suas amigas, apenas quero que me informe onde vão e com quem. E de preferência um dia antes e não faltando minutos.

— Dae omma, desculpe.

— A sua sorte foi que Tiffany me ligou ontem. — Comentou voltando a atenção para a comida. — Ela me pediu autorização.

— Mesmo? E porque a senhora brigou comigo se já sabia?!

— Porque você é uma cabeça de vento!

— YAH!

— Que gritaria é essa logo cedo?

Papai apareceu na entrada da cozinha com uma expressão curiosa.

— Omma disse que sou uma cabeça de vento!

— Eu disse alguma mentira? — Omma falou virando-se para ele. — Ela veio me dizer agora que vai sair com as garotas para o clube.

Papai franziu a testa.

— Mas Tiffany não pediu permissão ontem à noite?

— Sim, por isso estou pegando no pé dela. Seja mais como a Tiffany, Taeyeon.

Rolei os olhos.

Ta.

Ela estreitou os olhos na minha direção, mas por fim decidiu ignorar meu sarcasmo e voltou a mexer nas panelas. Senti meu cabelo ser bagunçado e logo em seguida papai se sentou à minha frente.

— Quando os resultados saem?

— Dois dias.

— Imagino que estão ansiosas ao nível máximo, certo?

Concordo com a cabeça.

— Por isso estão indo ao clube?

— Sim, Sica disse que seria uma boa ideia se distrair.

— Ela está certa. — Mamãe concordou.

A campainha tocou e me levantei num salto correndo para a porta.

— Se ela corresse assim para arrumar o quarto.. — Escutei meu pai falar um pouco longe.

Tiffany sorriu quando me viu, mas percebi que estava ao telefone. Dei espaço para ela entrar e assim que o fez fechei a porta.

— Eu não quero saber quem cometeu o erro. Apenas faça tudo de novo e entregue o contrato para ser assinado ainda hoje. — Fez uma breve pausa então sua testa franziu um pouco. — Você é surdo? Faça o que eu disse ou terá que procurar outro emprego.

Ela desligou o telefone parecendo irritada. Esperei um pouco antes de cruzar nossos braços e sorrir na sua direção.

— Fany-ah. — Chamei sua atenção.

Once in a lifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora