Tiffany
— A reunião terminou bem. — Jessica me entregou uma pasta com o contrato. — Ele assinou por dois anos.
— Isso é ótimo. Nossa linha de produção ficará mais rápida.
— Uma melhoria de cinco por cento. — Jessica sorriu.
— Talvez mais. — Digo analisando o papel. — Se reorganizarmos o sistema para o plano que eu montei ontem o resultado será satisfatório.
Escutei ela rir e voltei a mirar nela.
— Fala sério. — O tom de voz era travesso. — Somos ótimas trabalhando juntas.
— Devo concordar.
— Você não precisa ficar falando politicamente correto assim.
Dei de ombros.
Então o telefone dela tocou e foi o momento para me despedir e deixar sua sala com um aceno. Fui para o elevador e apertei o andar onde Seohyun trabalhava. Esperei por poucos segundos até que as portas se abrissem e segui em direção ao final do corredor. No entanto, algo chamou minha atenção quando me aproximei do bebedouro. Duas mulheres e um homem conversavam quando escutei meu nome.
— Eu soube que a Srta. Stephanie saiu de mãos dadas com uma garota na semana passada! — Exclamou o homem.
— Também ouvi sobre isso! — A mais baixa exclamou animada. — Quem diria que a chefinha cortava para esse lado.
— A garota era bonita? — Questionou a mais alta.
— Isso eu não sei, mas ela é uma tremenda sortuda isso é.
— Quem me dera estar no lugar dela.
Segurei o sorriso que queria aparecer em meu rosto, embora não tenha gostado da última parte. Os rumores finalmente estavam se espalhando. Resolvi me fazer presente e limpei a garganta para chamar a atenção deles. Quando me viram rapidamente arrumaram a postura e me encararam com expressões suspeitas.
— B-boa tarde Srta. Stephanie — O homem disse nervoso.
Observo o desespero deles em achar que ouvi alguma coisa. Deixei que minha expressão demonstrasse meu falso desgosto.
— Péssima tarde supervisor Park WooJin.
A reação dele ao descobrir que sabia seu nome parece ter assustado ainda mais ele. Me preparei para dizer algo querendo me divertir um pouco quando a porta de Seohyun se abriu e a própria apareceu. Ela abriu a boca para dizer algo, mas parou analisando a situação. Os três acuados e claramente sem jeito.
— Preciso falar com você, Seohyun. — Digo quebrando o silêncio. — Vocês estão dispensados.
Os três não hesitaram nenhum segundo. Observei eles se afastarem e me permiti rir das reações. Será que eu realmente passei tanto medo assim para eles?
— Você está com aquela expressão de quem está se divertindo. — Seohyun falou chamando minha atenção para si.
— Eu estou. — Afirmo me adiantando e entrando na sala com ela. — Vim entregar isso para você.
Dou o contrato para ela analisar e Seohyun se senta em sua cadeira.
— Por acaso, os supervisores estavam fofocando sobre você e Taeyeon?
— Como sabe disso?
Seohyun riu.
— Os departamentos só falam sobre isso. — Explicou movendo uma das mãos. — Eu pensei em interferir, mas te conhecendo eu imaginei que tinha deixado os rumores se espalharem propositalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once in a lifetime
RomanceQuando dois mundos completamente diferentes se chocam não há como prever os resultados. Tudo o que se tem certeza é que nada será como antes. "O que preciso fazer para me livrar de você?" "Eu vou te seguir até o inferno se precisar"