Capítulo 51

65 3 0
                                    

Tiffany



No caminho para a casa de Taeyeon, pedi ao Minho para comprarmos algumas coisas antes de seguir viagem. Ele me ajudou a escolher tudo e depois de passar o cartão no caixa levamos as sacolas para o carro. Estava ansiosa demais para chegar e contar a Taeyeon tudo o que tinha acontecido. Só de imaginar sua reação uma felicidade enorme tomava conta de mim.

Ela vai ficar tão feliz.

— Prontinho. — Minho parou o carro.

— Tem certeza que não quer ficar? — Insisti. — As meninas não vão se importar.

— É uma noite das garotas. — Disse sorrindo pelo retrovisor. — Na próxima eu com certeza vou ficar.

— É uma promessa.

Ele assentiu e saiu do carro. O acompanhei e ajudei com as sacolas não me esquecendo da torta da ahjumma, Taeyeon me mataria se esquecesse no carro. Fomos para a porta e toquei a campainha. O Sr. Kim apareceu com um sorriso no rosto.

— Vocês não precisam tocar a campainha. Eu lhe disse onde está a chave reserva, Tiffany. — Repetiu o que havia me dito alguns dias atrás. — Entrem. Deixe-me ajudar com isso.

Ele pegou a sacola da minha mão e o recipiente com a torta então guiou Minho para a cozinha. Espiei a sala e encontrei Taeyeon e Yuri sentadas olhando para a televisão. Elas pareciam muito concentradas no videogame, então fiz barulho para anunciar minha chegada.

— Oi amor. — Taeyeon desviou a atenção da tv e me cumprimentou.

— GANHEI!

Taeyeon voltou a atenção para o jogo e rolou os olhos.

— Só porque não estava olhando.

— Nada disso. Eu sou ótima e melhor que você.

Yuri se levantou deixando o controle na mesinha. Veio na minha direção e sussurrou um "obrigada" antes de sumir no corredor da cozinha.

— Você é uma má perdedora, Taetae. — Provoquei me sentando ao seu lado.

Taeyeon fez bico.

— Isso não é verdade. — Murmurou. — Eu sou boa, só que me distrai com você.

— Hm.. — Passei o braço esquerdo por seus ombros. — Minha beleza é estonteante demais para ser ignorada. Eu entendo.

— Você é tão metida. — Acusou. — Como fui me apaixonar?

Dei meu melhor sorriso.

— Sou adorável.

Após minha fala Taeyeon ficou me encarando como se estivesse perdida em algo. Franzi a testa me perguntando o que ela pensava.

— Foi isso. — Disse apenas.

Não explicou absolutamente nada.

— Isso o que? — Perguntei mais confusa ainda.

— Seu sorriso.

Antes de conhecê-la no início do ano eu não me lembrava quando tinha sido a última vez que sorri verdadeiramente para alguém. Agora com todos esses sentimentos era tão fácil sorrir. Especialmente perto dela, porque me parecia impossível permanecer séria quando tinha alguém como Taeyeon ao meu lado. Roubei um selinho vendo seus olhinhos diminuírem pelo sorriso.

— Tiffany!

Me afastei de Taeyeon para ver a Sra. Kim se aproximando. Me levantei para recebê-la e ela me puxou para um abraço apertado.

Once in a lifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora