Capítulo 41

85 7 0
                                    


Tiffany



Taeyeon e eu estávamos em uma cafeteria. Tinha passado algumas horas desde que saímos da casa de Seohyun e Jessica. Meu estômago estava um pouco enjoado e não sentia vontade de comer, contudo Taeyeon me convenceu a ingerir algo. Talvez a palavra convencer seja errada, fui coagida pelos seus olhinhos brilhantes.

Taeyeon cortava pedaços pequenos do bolo que pediu.

— Não vai comer?

— Vou. — Respondi.

Peguei um dos pedaços que ela cortou e levei até a boca. Não senti o gosto por completo do alimento, era como se estivesse sem sabor. Não demorei muito mastigando e logo engoli bebendo um pouco do cappuccino.

— O que eles disseram?

— Que não iriam fazer nada.

— E o que mais?

Suspirei.

— Não fariam nada por enquanto.

— Eu devia estar na sala com você. — Resmungou baixando o olhar para o prato.

— Se estivesse comigo seria como estar em uma guerra. — Toquei sua mão livre sobre a mesa. — Acredite, ainda teremos oportunidade de mostrar a eles que não desistiremos uma da outra.

— E o que faremos agora?

Tentei dar meu melhor sorriso.

— Seguimos em frente.

— Mas-

— Taetae temos algum tempo antes de nos preocuparmos com as armações deles. Vamos focar nos estudos, as provas estão chegando.

Taeyeon arregalou os olhos.

— Minha nossa, eu tinha esquecido completamente dos exames para a faculdade!

— Foram muitos acontecimentos, é compreensível que tenha se distraído.

— E se não passarmos? — Questionou temerosa. — Vamos perder um ano inteiro de estudo!

Ri de sua preocupação exagerada.

— Calma Taetae, vamos passar.

Ela me olhou sarcástica.

— Fala isso porque é um pequeno gênio. — Retrucou afiada. — Nós, meros mortais, temos que nos matar de estudar para conseguir algo na vida.

— Pequeno gênio?

— Inteligente, Tiffany. Quis dizer inteligente.

— Eu entendi, o que não compreendi foi a parte do "pequeno" — Expliquei. — Sou mais alta que você.

Taeyeon ergueu a sobrancelha.

— Está me chamando de baixinha?

— Eu disse que sou mais alta, apenas.

Cruzou os braços e ficou me encarando como se me colocasse medo. Tentei segurar a risada, mas foi impossível.

— Não sei o que é tão engraçado.

— Eu amo rir assim com você. — Confessei parando a risada aos poucos. Depois das horas mais sombrias que passei na minha vida, era ótimo estar sorrindo desse jeito com minha namorada.

— E eu amo seu sorriso.

Aquela frase me atingiu em cheio e sem que percebesse me inclinei na pequena mesa para roubar-lhe um beijo que ela fez questão de prolongar. Só não durou mais tempo, pois a posição era completamente desconfortável.

Once in a lifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora