Capítulo 68

63 3 0
                                    


Tiffany



Estava quase dormindo naquela reunião. E a escuridão da sala não colabora nem um pouco. A apresentação de slides continuava e parecia não ter fim. Senti alguém cutucar meu braço e me virei sabendo que só poderia ser Jessica.

— Eu já cochilei duas vezes — Murmurou próximo do meu ouvido — O que eu perdi?

— Se eu te contar que não estou prestando atenção em nada.

Escutei sua risada baixa.

— Esse cara fez uma apresentação de mil slides e quer que todo mundo preste atenção? — Reclamou se arrumando na cadeira.

— Dá um desconto, ele acabou de se formar. Ele quer fazer tudo certo.

— Mas não precisa atirar um sonífero na primeira reunião dele.

Nisso eu tinha que concordar.

Ele era nosso novo contratado para gerenciar o setor criativo. Ele havia marcado essa reunião para mostrar os planos para o seu primeiro trimestre. E eu tinha que admitir que ele tinha boas ideias, mas ele se perdia muito nas explicações e falava a mesma coisa duas ou três vezes.

Jessica bocejou alto chamando atenção para o nosso lado. Vi a sombra de algumas cabeças se virando na nossa direção, mas permanecemos quietas. E por conta da escuridão ninguém poderia afirmar que foi ela. A apresentação continuou por mais cinco minutos e finalmente as luzes foram ligadas.

Me levantei recolhendo meus pertences e indo em direção a porta.

— Estou ansioso para trabalhar com a senhorita — Ele dizia parecendo realmente animado com a ideia.

— Espero um bom trabalho do senhor — Apertei a mão que ele estendia.

— Farei meu melhor.

Me despedi dos outros sócios e segui para minha sala acompanhada por Jessica.

— Você deveria ser mais cuidadosa — Digo a ela quando o elevador se moveu.

— Eu só ajudei a reunião a acabar mais rápido — Deu de ombros.

Suspiro um pouco cansada.

Já tinha se passado alguns dias desde o jantar e eu não tinha conversado com Taeyeon sobre o que eu tinha escutado.

— Você está bem? — Escuto Jessica perguntar.

— Sim.

— Vou fingir que acredito.

A porta do elevador abriu e segui para minha sala. Percebi que Jessica estava me seguindo então segurei a porta para ela entrar. Fui até minha cadeira e comecei a trabalhar. Levou apenas dez minutos para que começasse a me incomodar com ela me encarando do sofá.

— Quer me dizer alguma coisa? — Pergunto por fim.

Jessica cruzou os braços.

— Estou esperando você me dizer o que está te incomodando.

— Eu disse que estou bem — Falo voltando a olhar os documentos na minha mesa.

— E eu disse que ia fingir que acreditava nisso — Repete a resposta.

Volto a suspirar e fecho a pasta deixando a caneta de lado.

— Eu só não quero falar disso agora.

Once in a lifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora