Capítulo 52

80 4 0
                                    

Tiffany



— Eu nem acredito que já temos uma apresentação para semana que vem. — Yuri resmungou. — Pensei que só teria que me preocupar com isso no final do mês.

— Já estamos estudando há uma semana e meia. — Lembrei enquanto descíamos as escadas. — Não sei porque está tão surpresa.

— Eu não gosto desse professor. — Sussurrou como se fosse a maior conspiração.

— Notei isso. Mas não se preocupe, vamos fazer um bom trabalho.

Ela de repente agarrou meu braço fazendo uma expressão estranha.

— Ainda bem que você estuda comigo. — Disse com uma voz fininha.

— Estou começando a ficar assustada com sua reação.

Yuri bufou.

Qual é? Estou sendo legal.

— Não. Está sendo esquisita.

Ela cruzou os braços e não disse nada até encontrarmos as outras. Sooyoung já estava comendo, o que não era novidade alguma. Me sentei ao lado de Taeyeon e ela estava entretida jogando em seu telefone.

— O que houve com essa cara? — Sunny perguntou.

— Tiffany não me deixa ser legal com ela. — Yuri resmungou.

— Ei! — Exclamei desviando a atenção de Taeyeon. — Você que estava sendo esquisita.

— Não estava!

— Sim, você estava.

— Gente! — Hyoyeon chamou nossa atenção. Ela se sentou em cima da mesa, mesmo tendo uma cadeira livre e mostrou um panfleto. — A festa vai ser nesse sábado e todas as informações estão aqui. Vamos, certo?

— Tiffany disse que só vão ter bêbados e drogados. — Taeyeon disse sem desviar os olhos do telefone. — Acho que não vamos.

— Que? — Hyo quase gritou. — Não acredito que vai fazer essa desfeita, Fany!

— Você só está querendo carona para a festa. — Yuri acusou.

Sooyoung acenou positivamente.

— Claro que não. — Hyoyeon agitou as mãos. — Eu só quero passar um tempo legal com todas as minhas amigas.

— Podíamos ir para outro lugar. — Sugeri.

— Acho que não estão estendendo. — Hyoyeon saltou e se inclinou apoiando seus braços na mesa. — Somos as únicas calouras que foram convidadas para a festa.

— Ah não! — Todas desviamos o olhar para Taeyeon que finalmente desgrudou os olhos do telefone. — O que?

— O assunto é muito importante. Fomos as únicas calouras convidadas para a festa de sábado.

— Isso quer dizer que...?

— Que não podemos faltar ou nunca mais seremos convidadas para nada!

Sooyoung limpou a garganta.

— Eu acho que podemos ir. — Começou limpando as mãos. — Se for muito chato podemos ir para outro lugar.

— Sim! Obrigada Soo. — Hyoyeon sorriu e virou-se para as demais. — O que acham?

— Tudo bem. — Sunny concordou.

— Por mim também. — Yuri acenou positivamente.

Hyoyeon se virou para mim.

— Certo. — Me rendi. — Nós iremos.

Once in a lifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora