Capítulo 62

102 4 0
                                    

Tiffany



Senti uma brisa suave tocar meu rosto e isso aos poucos me acordou. Olhei para a janela aberta e eu me perguntei quando que alguma de nós a abriu. Me senti absurdamente preguiçosa e estiquei o braço procurando Taeyeon. Quando senti seu corpo me virei para encontrar seu rosto a centímetros do meu. Acariciei sua bochecha olhando seu bonito rosto e mesmo que passasse anos eu nunca me cansaria de tamanha beleza que ela possuía.

Sua respiração se alterou um pouco, em seguida a testa franziu e eu soube que ela estava perto de acordar. Esperei pacientemente que abrisse os olhos e a primeira coisa que fez foi sorrir sonolenta para mim.

— Bom dia — Sua voz estava meio rouca.

— Bom dia.

Taeyeon se aninhou em mim e colocou seu rosto na curva do meu pescoço. E mesmo com sua pouca movimentação o lençol caiu e agora estávamos descobertas da cintura para cima.

— Que horas são?

— Não faço ideia — Respondi abraçando sua cintura.

— Dormiu bem?

Soltei uma pequena risada.

— Não faça essa pergunta boba.

Taeyeon riu e ficamos um tempo sem dizer nada, apenas aproveitando o momento. Desde a primeira vez que dormimos juntas eu sentia como se não houvesse nada que superasse isso. Mas depois da noite passada, estar sob o cobertor, sem nenhuma roupa me impedindo de sentir o calor do corpo dela, eu poderia de fato afirmar que não havia nada melhor do que essa sensação.

— É um pouco estranho acordar nua — Comentou de repente.

Ponderei um pouco sobre nossa atual situação.

— Definitivamente eu posso me acostumar.

Senti ela morder meu pescoço de leve em um ponto, que descobri na noite passada, ser capaz de enviar choques elétricos por todo o meu corpo. Acabei soltando um suspiro enquanto ela ria de mim.

— Temos que levantar.

— Eu não quero — resmunguei um tanto manhosa.

Taeyeon se afastou um pouco, para me olhar. No entanto, sua expressão rapidamente mudou para uma muito chocada e eu fiquei sem entender.

— Já é de manhã? — Questionou com a voz falhando por ter subido o tom.

— Sim, algum problema?

Taeyeon levantou meio afobada. Seu cabelo estava um pouco bagunçado, mas nem por isso deixou de cair lindamente por sua costa. E observando melhor a luz do dia notei vários vermelhos espalhados por sua pele.

— Tiffany, eles voltaram do mercado ontem! Simplesmente dormimos aqui e se alguém veio ao nosso quarto?

Taeyeon parecia a beira da histeria. Ergui o tronco e aproveitei a posição para jogar parte do seu cabelo para o lado e distribuir alguns beijos pelo ombro dela.

— Aposto que só pensaram que dormimos. Relaxa.

— Relaxar?

— Sim, a propósito está doendo?

Ela virou um pouco a cabeça para me olhar.

— Doendo?

— Eu arranhei bastante você.

Taeyeon tentou inutilmente olhar a própria costa e sorri achando graça nisso.

— Não está doendo, mas acho que nada de biquíni hoje.

Once in a lifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora