Capítulo 4

133 17 1
                                    


Tiffany




— Então é isso turma. Se preparem para a prova na semana que vem. O assunto é este que coloquei no quadro. Estudem!

O professor de inglês nos liberou para o intervalo. Era sexta-feira e nosso último dia de aula antes da semana de provas. Ouvi alguns suspiros e uma parte dos alunos reclamarem do tanto de conteúdo que deveríamos estudar. Eu não tinha dificuldades nessa matéria e em nenhuma outra, então não estava preocupada como os meus colegas de classe. Olhei sobre o ombro e encontrei Taeyeon sentada na última cadeira do outro lado da sala. Era engraçado como agora eu notava sua presença. Taeyeon não fazia parte do grupo dos bagunceiros da classe, embora andasse com duas delas. Sempre que olhava para ela eu sentia aquela estranha sensação de débito.

Vinte minutos depois, voltamos para as duas últimas aulas. Eu realmente gostava das aulas de música, embora já soubesse tudo o que o professor fosse explicar. Ele tentava fazer a classe inteira ficar em silêncio por mais de dez minutos, mas era em vão. O Sr. Park era o típico professor que os alunos faziam o que bem entendiam na sala de aula. Era quase cômico ver ele tentando chamar a atenção de todos.

— Olá.

O garoto que sentava na minha frente virou o corpo para me olhar.

— Hm. — Respondi entediada.

— O que acha de sair comigo amanhã?

Ele parecia bem presunçoso e sorriu para camuflar a ansiedade pela minha resposta. O sinal tocou informando o final da aula.

— Não.

Arrumei meu material e coloquei dentro da mochila. Saí da sala e observei Minho já me esperando no final do corredor. Hoje completava exatamente vinte dias desde que o Sr. Kim havia feito os pontos. Então eu estaria indo até o hospital para que ele os retirasse. O único problema era que eu não sabia onde ele trabalhava, então parei em frente ao carro e esperei que Taeyeon saísse com suas amigas.

As cinco estavam rindo quando cruzaram o portão. Não fazia ideia do que poderia ser tão engraçado a ponto de Taeyeon gargalhar chamando a atenção de quem estava ao redor. Ela tinha uma risada estranha. Quase passou por mim, mas eu segurei seu braço.

— Preciso falar com você.

Ela me olhou com aquela típica expressão confusa. A amiga alta dela assoviou e as outras três prenderam o riso. Taeyeon desviou o olhar de mim e encarou as quatro mandando elas irem embora. Não achei que fossem escutar, mas elas foram obedientes e se afastaram.

— Diga.

— Onde seu pai trabalha?

— Por que quer saber?

— Preciso tirar os pontos. — Informei e Taeyeon murmurou um "ah". — Ele disse para ir ao hospital onde ele trabalha, mas eu não sei.

— Asan medical center.

Minho abriu a porta do carro para mim e eu entrei. Antes que ele fechasse eu o impedi e encarei Taeyeon.

— Entre.

— Já disse onde é. Tenho que ir para casa.

— Preciso te colocar aqui dentro? — Perguntei impaciente.

Taeyeon bufou e entrou a contragosto. Não fazia ideia do porque queria que ela fosse comigo, mas era divertido ver suas expressões.

Ela ficava irritada muito rápido.

Once in a lifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora