Capítulo 14

124 14 0
                                    


Tiffany




Amanhã as aulas começavam, mas não era como se eu estivesse muito ansiosa para voltar aos estudos, meu único e exclusivo motivo para estar feliz é porque veria Taeyeon todos os dias. Dei um sorriso largo só com a ideia de que agora poderia segurar sua mão, abraçar e beijá-la quando eu quisesse.

— Esse seu sorriso me dá calafrios, sabia?

Taeyeon sentou na cadeira à minha frente.

— O que tem meu sorriso? — Olhei para baixo como se pudesse ver algo.

— Boba. — Escutei a risada dela. — Nossos encontros serão na sorveteria de agora em diante?

— Uhum, você ama sorvete. — Eu estiquei minha mão sobre a mesa para segurar a dela. — Embora eu preferisse que esse amor todo fosse direcionado pra mim.

— Sonhar não é pecado, Tiffany. — Taeyeon disse com um sorriso torto.

Era aquele sorriso estupidamente perfeito, não tinha como resistir. Taeyeon aproveitou que estávamos de mãos dadas e me puxou para o balcão. Ela começou a se servir dos sorvetes animadamente e eu a segui sem o mesmo entusiasmo. Estava tão cansada dos problemas da empresa que minhas energias estavam bastante reduzidas, meu pai não me deu folga alguma desde que coloquei meus pés lá. Pensei em inventar uma desculpa para deixar de comparecer, mas o velho não iria acreditar em mim. Pelo menos com a volta das aulas eu teria um tempinho para respirar.

— Você parece cansada. — Taeyeon falou olhando pra mim.

— Está preocupada comigo? — Perguntei feliz.

— Longe disso. Só não quero ter que te carregar para algum hospital.

Fiz bico.

— Você é malvada. — Resmunguei. — Mas está certo, eu ando resolvendo muitos problemas na empresa e não tenho tanto tempo livre para descansar.

— Seu pai está te dando tanto trabalho assim? — Perguntou Taeyeon.

— Sim, ele diz que devo aprender a lidar com as mais diversas situações para quando for nomeada presidente.

— Mas vai ser tudo seu no fim das contas, porque apressar tanto?

Dei de ombros.

— O velho é completamente viciado em trabalho, por ele eu assumiria a empresa amanhã mesmo.

— Que complicado.

— Sim, mas não vamos falar disso, quero aproveitar meu tempo com você.

Me levantei e dei a volta na mesa para sentar na cadeira ao lado da dela. Taeyeon voltou a se concentrar no sorvete e me aproximei para beijar sua bochecha.

— Você quis dizer: vou aproveitar meu tempo para te beijar.

Eu ri.

— Não acha que está ficando muito convencida?

— Estou falando alguma mentira? — Taeyeon mostrou a língua para mim.

Coloquei meu cotovelo sobre a mesa e usei minha mão para apoiar meu queixo. Fiquei olhando para seus movimentos. Taeyeon parecia uma criança enquanto estava comendo sorvete. Os lábios estavam um pouco sujos e era fofo sua expressão de alegria sempre que dava uma colherada do doce gelado. Ela é tão linda.

— Você é adorável, sabia?

Taeyeon deu um sorriso sem graça e percebi as bochechas vermelhas, às vezes era fácil deixá-la envergonhada. Me inclinei novamente e desta vez ela virou o rosto e me beijou. Meu coração disparou trazendo aquela sensação gostosa no estômago, os lábios dela estavam ligeiramente mais frios que os meus e eu podia sentir o gosto de chocolate.

Once in a lifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora