Capítulo 44

65 7 0
                                    

Tiffany



Cheguei na portaria e sinalizei para o segurança.

— Alguém passou por aqui? — Perguntei.

— Não, senhorita. — Respondeu rapidamente. — Apenas o seu grupo deixou o clube nesse momento.

Meu coração acelerou.

— Você tem certeza?

— Sim.

Não pode ser. Balancei a cabeça desacreditada. Ela estava aqui agora mesmo, como pode ter sumido? Puxei o telefone novamente e disquei o número de Sunny. Levou alguns segundos para atender o que estava me deixando nervosa.

Alô?

— Onde estão?

Chegamos agora. Você e a Tae já estão vindo?

Mesmo que fosse impossível Taeyeon ter ido com elas eu ainda acreditava que poderia estar lá. Um pequeno tremor tomou conta da minha mão quando um pensamento surgiu. Ela não poderia ter sido ... Não, não faria sentido...

TIFFANY!

— Estou aqui. — Falei com certa dificuldade. — Minho está com vocês?

Sim... Fany está tudo bem? Sua voz está estranha...

— Preciso que voltem. Agora.

O que aconteceu?

— Só peça para o Minho trazer vocês novamente.

Desliguei a chamada e respirei fundo. Mantenha a calma, mantenha a calma. Precisava pensar com clareza e não tomar decisões precipitadas. Fui até o segurança novamente.

— Preciso ver as câmeras de vídeo.

Não havia sido um pedido.

— Senhorita eu não posso...

— Eu não quero saber o que pode ou não. — Retruquei irritada. — Apenas me leve até a sala. Eu preciso ter acesso aos vídeos de dez minutos atrás.

— A senhorita não entendeu. Eu não posso disponibilizar isso para alguém além da polícia.

Com um movimento rápido puxei-o pela gravata para que ficasse com o rosto a centímetros do meu. Sua expressão era de espanto.

— Com um estalar de dedos eu fecho esse clube e coloco tudo isso abaixo. — Ameacei. Os olhos dele arregalaram enquanto eu puxava o nó da gravata. — Então faça o que estou mandando antes que eu perca minha paciência.

— E-eu levo a senhorita lá.

Finalmente o soltei e ele respirou aliviado tossindo algumas vezes. Não levou mais que dois segundos para me guiar até a sala onde ficavam os monitores com as câmeras. Tinha dois garotos sentados em frente a uma mesa. Eles olharam para mim e depois para o segurança.

— Quero as imagens da entrada. — Me aproximei mais do monitor. — Dez minutos atrás.

— Faça o que a senhorita Hwang mandou. — Escutei a voz do segurança.

Rapidamente os garotos obedeceram e os vi digitarem algumas coisas no teclado. Selecionaram a câmera da entrada como havia pedido e voltaram o vídeo. Eu podia me ver de costas ao telefone, mas não via Taeyeon.

— Tem como mudar o ângulo?

— Sim.

Finalmente vi Taeyeon. Ela estava com sua mochila no ombro e olhava algo no telefone. Dois segundos passaram e a vi guardar o aparelho no bolso e abrir a porta do carro. Então de repente, uma van apareceu no canto do vídeo. Foi com horror que vi dois homens saírem do carro e pegarem Taeyeon. Ela se debateu, mas um deles tampava firmemente sua boca enquanto o outro erguia seu corpo.

Once in a lifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora