Tiffany
— Estou curiosa com uma coisa.
Taeyeon estava sentada em uma poltrona ao meu lado. Seus olhos desviaram do telefone e me encararam.
— Sobre?
— Por que mentiu para sua mãe sobre os meus pais? — Perguntei. Ela fez uma expressão de quem é pego no flagra. — Eles não vão viajar.
— Não tenho uma resposta definitiva. — Ela deu de ombros. — Eu só... estava na sala de espera quando sua mãe chegou, ela falou com a enfermeira e foi embora.
Sua expressão era estranha, como se não acreditasse no que falava.
— Poderia ter dito isso a sua mãe.
— Quando ela me perguntou eu... — Fez uma pausa dando um longo suspiro. — simplesmente não consegui.
— Você se importa comigo. — Falei sorrindo.
Taeyeon rolou os olhos.
— Não, mas é como você disse. Sua mãe é uma bruxa mesmo.
Eu ri.
— Você vai ficar aqui a noite toda? — Questionei após uma pausa. — Amanha tem aula.
— Vou embora assim que minha mãe voltar, papai disse que você será liberada no final da manhã provavelmente.
— Ficará a manhã inteira sem a minha companhia. — Eu disse com pesar. — Vai sentir muito a minha falta?
Taeyeon abafou a risada com as mãos.
— Uhum, vou morrer de saudades. — Ela cobriu os olhos com as mãos e fungou.
— Por que sinto que esse seu comentário foi cheio de sarcasmo?
— Sarcasmo? Puff... eu não faço essas coisas.
Foi a minha vez de rolar os olhos.
Escutamos a porta abrir e a Sra. Kim entrou. Ela carregava uma pequena sacola nas mãos e assim que se aproximou deixou ao meu lado.
— O que é isso? — Questionei.
— Suas roupas, para quando for sair amanhã. — Explicou. — A enfermeira disse que vai vir para aplicar o remédio.
— É a minha deixa para ir. — Taeyeon se levantou e espreguiçou o corpo. Ela foi até a mãe e beijou-a no rosto — Tchau, omma.
Ela começou a andar na direção da porta quando a chamei.
— Não vai se despedir de mim? — Perguntei. — É muita falta de educação não se despedir de todas as pessoas. Especialmente as que estão doentes.
A Sra. Kim riu.
— Ela tem razão Tae. — Concordou comigo.
Taeyeon suspirou alto, virou o corpo e acenou para mim.
— Tchau, Tiffany.
E foi embora me fazendo sorrir. Ainda tentei convencer a Sra. Kim de ir embora para casa — me senti mal de deixar a senhora dormindo naquela poltrona desconfortável — mas foi impossível. Posso ver de quem Taeyeon puxou a teimosia. Logo a enfermeira entrou no quarto e informou que o remédio me faria dormir. Não sei em que momento adormeci, mas a última lembrança que tive foi do rosto de Taeyeon.
[...]
— Eu sinceramente adorei esse vermelho. — Jessica comentou virando-se para mim. — O que você acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once in a lifetime
RomanceQuando dois mundos completamente diferentes se chocam não há como prever os resultados. Tudo o que se tem certeza é que nada será como antes. "O que preciso fazer para me livrar de você?" "Eu vou te seguir até o inferno se precisar"