Tiffany
Abri os olhos devagar. O quarto estava parcialmente escuro, mas a pouca luz que entrava pelas frestas dava para saber que já tinha amanhecido. Contive um bocejo e tentei me espreguiçar, mas estava presa. Olhei para baixo e vi Taeyeon agarrada em mim firmemente. Tirei alguns fios de cabelo que caiam sobre seu rosto e isso a fez mexer. Taeyeon me soltou e rolou para o outro lado. Me aproximei beijando seu ombro em seguida me levantando.
Depois de ir ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes fui até a cozinha e abri a geladeira pegando uma garrafinha de água. Guardei o restante da água quando terminei e fui até a cafeteira. Escolhi uma das cápsulas e coloquei na máquina. Levou apenas alguns segundos para sentir o cheiro de café tomar conta do ambiente. Agarrei a xícara e assoprei um pouco antes de tomar um gole do líquido quente.
Ponderei sobre pedir comida aqui ou se acordava Taeyeon para sairmos. Ela parecia tão cansada, acho que seria melhor pedir. Fui até a bancada da cozinha, onde tinha deixado o telefone ontem e o peguei desbloqueando. Sentei em um dos bancos altos e antes de efetuar o pedido escutei passos. Olhei para cima e Taeyeon apareceu coçando os olhos.
Ela veio até mim e me beijou.
— Hm... eu quero café — Ela disse ao se afastar.
Entrego a xícara para ela.
— Você prefere sair para comer?
Taeyeon bebeu um pouco do café e colocou parte do cabelo loiro atrás da orelha. Ela tinha insistido um tempo atrás para pintar novamente, mas ela não tinha cuidado e o deixava ressecar muito.
— O que você preferir — Respondeu.
— Vou pedir então.
Confirmei o pedido no telefone e logo o deixei de lado.
— Você dormiu bem?
— Uhum — Assentiu me devolvendo a xícara — Nem reparei quando adormeci.
Deixei a xícara na bancada e quando me virei para ela, Taeyeon se encaixou entre as minhas pernas e me abraçou. Envolvi seu corpo com uma das mãos e a livre comecei a mexer nos fios loiros. Comecei a lembrar da festa de ontem e notei que esqueci de dizer algo a ela.
— Eu não disse isso ontem, mas você estava muito bonita — Eu digo cortando o silêncio.
— Obrigada. Yoona que escolheu e mandou um maquiador para o meu quarto — Respondeu com um tom divertido.
— O que? — Pergunto sem entender.
Taeyeon se afastou para me olhar.
— Você não faz ideia de quem eu encontrei.
Então ela me contou que logo depois de chegar, Yoona tinha ligado para avisar que tinha conseguido uma roupa e alguém para fazer a maquiagem e o cabelo dela. Ela só não esperava que fosse encontrar Key. Fiquei tentando lembrar do rosto dele, mas logo a memória de que conversamos todos juntos na formatura me veio à mente. Taeyeon em seguida me falou sobre estar com nossas amigas, de conversar com Irene e então decidir vir até aqui atrás de mim com o intuito de conversar comigo para reatarmos.
— Então deixa eu ver se entendi direito — Digo após ela terminar de falar — Você pensou que eu havia terminado com você e depois contou para todas as nossas amigas?
Taeyeon deu um sorriso culpado.
— Uhum.
— Isso significa que você estava andando por aí como se estivesse solteira? — Perguntei fazendo uma expressão séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once in a lifetime
RomanceQuando dois mundos completamente diferentes se chocam não há como prever os resultados. Tudo o que se tem certeza é que nada será como antes. "O que preciso fazer para me livrar de você?" "Eu vou te seguir até o inferno se precisar"