Tiffany
— Eu odeio matemática. — Sooyoung resmungou. — Não consigo entender.
Deixei Hyoyeon resolvendo suas questões e fui me sentar ao lado de Sooyoung.
— O que não entendeu?
— Daqui. — Apontou para o início da lista. — Até o final.
Ri de sua resposta e peguei o lápis.
— Vamos, vou te ajudar e você vai acabar gostando de matemática.
— Duvido muito.
Hoje era o terceiro dia do clube de estudos, como Yuri chamava. A ideia tinha sido boa já que poderíamos ajudar umas às outras quando a dúvida surgisse. As aulas foram finalizadas definitivamente no dia anterior e felizmente todas passamos sem dificuldades. Agora tudo o que pensávamos era entrar em uma boa universidade juntas. Ou quase sempre. Tiramos alguns momentos para decidir roupas para a formatura e no dia seguinte iríamos comprar os vestidos. Podia imaginar a bagunça que seria.
Jessica e Seohyun se ofereceram para ajudar o que foi uma coisa boa, já que não conseguiriam dar conta de ajudar todas ao mesmo tempo. Estudamos por quatro horas seguidas e após isso fizemos uma pausa para lanchar. Os pais de Sooyoung sempre que nos recebiam, compravam bastante comida. Não entendia se era por causa da gente ou porque Sooyoung parecia comer o dobro quando estávamos aqui.
— Eu adoro esses bolinhos. — Taeyeon disse quando terminou de mastigar. — Sua mãe precisa me contar onde compra.
— Depois te passo o endereço. — Sooyoung respondeu de boca cheia.
— Acham que temos chance de passar na mesma faculdade? — Yuri questionou após uma pausa.
— Começamos a estudar há três dias. — Hyoyeon observou. — Não dá para saber resultados assim.
— Eu sei, mas só não queria ter que me separar de vocês.
— Mesmo que a gente entre para universidades diferentes, não vamos perder contato. — Sunny se pronunciou.
— Tem razão.
— Já sabe o que vai fazer? — Perguntei para Yuri. — Taeyeon já se decidiu. Falta você.
Sunny tinha comentado comigo no dia anterior que Yuri estava um pouco indecisa sobre o que escolher. Taeyeon começou uma discussão boba sobre estar na frente dela já que tinha escolhido seu curso.
— Tenho duas opções. Quando escolher, contarei para vocês.
— Amanhã vamos sair que horas?
— Precisarei passar na empresa pela manhã. — Informei. — Vou tentar adiantar todo o trabalho para que possa sair mais cedo.
— Seohyun vai conosco? — Taeyeon perguntou.
Concordei com a cabeça.
— Yoona também iria, mas foi chamada para gravar novamente uma parte do novo comercial innisfree. — Expliquei. — Talvez só nos encontre no final da tarde.
— Estamos dentro do prazo. A formatura é só semana que vem.
— Eu diria que estamos um pouco atrasadas. — Admiti. — Mas com a ajuda das minhas primas vamos conseguir comprar tudo amanhã.
— Fany, são apenas vestidos. — Sooyoung ligou a tv e começou a mudar de canal. — Não precisamos passar a tarde inteira para escolher alguns vestidos.
— Fala isso porque nunca foi às compras com ela. — Taeyeon fez uma pose dramática. — É terrível.
— Não exagere. — Pedi. — Fazer compras é divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once in a lifetime
RomanceQuando dois mundos completamente diferentes se chocam não há como prever os resultados. Tudo o que se tem certeza é que nada será como antes. "O que preciso fazer para me livrar de você?" "Eu vou te seguir até o inferno se precisar"