Capítulo 64

76 3 0
                                    

Tiffany



O restante da semana passou e com ele mais visitas em apartamentos.

Confesso que ter tantas opções estava tornando minha decisão um pouco mais difícil. Eu estava dividida entre três e achei por bem falar com Jung-Min que havia escolhido os finalistas e que não havia necessidade de me mostrar mais imóveis. Tinha medo de acabar ficando mais indecisa. Taeyeon havia dito que poderia escolher na sorte. Só precisaria colocar o nome dos bairros em três papéis diferentes e escolher às cegas. Nem precisei dizer que achei a ideia ruim, minha expressão foi autoexplicativa e ela passou o resto da tarde rindo de mim.

Taeyeon parecia estar se esforçando para me mostrar que estava tudo bem consigo, mas eu conseguia notar que ainda não estava completamente bem. Eu notei sua iniciativa em tentar se enturmar com Irene durante os intervalos da faculdade. Quando tentei tocar no assunto novamente, alguns dias depois, ela me garantiu que ficaria bem e eu estava torcendo para isso.

Tentava demonstrar o máximo que eu podia o quanto ela era perfeita aos meus olhos, mas depois de uma longa conversa com Yuri eu percebi que essa era uma daquelas coisas que eu não tinha o controle. Eu poderia fazer de tudo, mas se Taeyeon não aprendesse a ter mais confiança nela mesma todo meu esforço seria em vão. As vezes eu desejava que Taeyeon pudesse se ver com os meus olhos. Queria lhe provar o quanto ela era fantástica e que não precisava ficar se comparando com outras pessoas, pois ela era única.

— No que está pensando?

Estávamos sentadas no jardim da Sra. Kim. Colocamos almofadas confortáveis em cima dos mini decks e Taeyeon colocou alguma playlist para tocar. O clima naquele sábado à tarde estava ótimo. O sol não estava forte e também estava ventilado. Me viro para encará-la e dou um leve sorriso.

— Em você.

Taeyeon fez uma careta.

— Que mentira.

Me inclino beijando sua bochecha.

— Não menti — Digo tirando uma mecha de seu cabelo do rosto — Acho que já está na hora de retocar.

— Pensei em voltar ao natural. Ficar retocando dá muito trabalho.

— Você só está com preguiça — Acusei.

Ela me lançou um sorriso que foi a confirmação de que eu estava certa. Ficamos em silêncio por um tempo, apenas a música tocando baixinho. Fechei os olhos e fiquei meditando na letra e em como tinha algum tempo que não praticava algum instrumento. Escutei uma risadinha e voltei minha atenção para Taeyeon.

Ela trocava mensagens com alguém.

— O que é tão engraçado? — Pergunto.

Taeyeon digitou algo antes de me olhar.

— Sooyoung com ideias estúpidas.

Puxo o telefone olhando as fotos do apartamento que mais me interessou e tomei uma decisão.

— Vou escolher o último apartamento que visitamos.

— Aquele que os móveis são todos brancos? — Questionou largando o telefone.

— Sim, mas vou fazer algumas mudanças para ficar mais parecido comigo.

— Ele tem um bom espaço e a segurança é ótima.

— E não fica longe da casa dos seus pais.

Taeyeon ergueu uma sobrancelha.

— É um ponto positivo?

Once in a lifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora