Capítulo 53

84 5 1
                                    

Tiffany


O corredor estava bem lotado. Eram tantos alunos que se tornou impossível não esbarrar em alguém. E com muito custo, consegui chegar no meu armário para trocar os livros para os da próxima aula, mas antes de colocar a senha senti alguém me abraçar por trás.

— Oi amor.

Virei o rosto minimamente e beijei o topo de sua cabeça.

— Taetae. — Cumprimentei. — O que houve?

Ela se afastou erguendo a sobrancelha.

— Houve com o quê?

— O abraço. — Expliquei.

— Não posso te abraçar sem motivo?

— Não é isso. — Sorri achando graça. — É que você geralmente não faz isso, apenas fiquei curiosa.

— Hm. — Cruzou os braços.

Analisei a situação e depois de me lembrar qual dia era hoje sorri compreensiva. Equilibrei os livros em uma mão e me aproximei para abraçá-la e deixar mais um beijo em sua bochecha.

— Eu adoro quando me abraça sem motivo.

— Esse tempo que ficou me analisando. — Murmurou ainda emburrada. — Lembrou que estou nos meus dias?

Me afastei para encarar seu rosto e meu sorriso me denunciou.

— Você fica mais carinhosa.

— Então quer dizer que não sou carinhosa o suficiente?

Céus.

— Não quis dizer isso, Tae. — Afirmei finalmente colocando a senha em meu armário. — Apenas que deseja um pouco mais de atenção. Atenção essa que vou adorar lhe conceder.

Quando abri a porta alguns papéis caíram no chão. Coloquei os livros e peguei o caderno das últimas duas matérias que teria no dia.

— Tudo bem eu... — Taeyeon se interrompeu. Me virei e ela encarava os papéis no chão. — Tiffany, o que é isso?

— Eu não sei.

Ela se abaixou pegando tudo e finalmente percebi que eram cartas. Eu notei o olhar de Taeyeon se transformar em questão de segundos e eu tinha alguma ideia do que era aquilo.

— Stephanie Hwang.

Ops.

— Querida, eu não tenho nada a ver com isso. — Afirmei rapidamente pegando as cartas da mão dela. — Nem ao menos sabia da existência delas.

Taeyeon cruzou os braços parecendo irritada.

— E porque estão no seu armário?

— Você sabe que tem como colocarem coisas por aqui, certo? — Apontei para os espaços abertos da porta de metal.

Ela pareceu pensativa, mas por fim suspirou e seus ombros caíram.

— Desculpe... é que eu. — O olhar dela caiu sobre seus pés. — Ouvi alguns meninos falando sobre você na minha sala e eu não gostei.

Puxei-a para um abraço apertado.

— Eu amo você. — Disse com convicção. — Nunca te deixaria por nada, nem ninguém.

— Também amo você.

Antes que pudesse beijá-la escutamos nossos nomes serem chamados. Olhamos na direção do chamado e vimos uma Sooyoung empolgada andando em nossa direção ao lado de Yuri. Fechei o armário ainda segurando meu caderno e com a mão livre entrelacei meus dedos aos de Taeyeon.

Once in a lifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora