Tiffany
Nunca pensei que estaria tão grata pelo primeiro semestre da faculdade finalmente estar terminando. No início era relativamente fácil conciliar a empresa e o estudo, mas nas últimas semanas tinha se tornado algo estressante. Para completar meu tempo com Taeyeon estava muito reduzido. Ela também estava cheia de trabalhos, provas e apresentações e por conta disso não tivemos tempo de conversar por mais que vinte minutos na última semana.
Meu humor não estava dos melhores, ainda mais sem a presença constante da minha namorada para deixar meu dia melhor. Contudo hoje seria diferente. Tirei a tarde livre para a primeira visita de um imovel que o corretor encontrou dentro das exigências. Mandei mensagem para Taeyeon avisando que estava em frente a sua casa e não demorou para ela correr até o carro e entrar.
— Hey-
Mal consegui dizer algo e ela puxou meu rosto na sua direção me dando um longo selinho. Certamente eu não era a única com saudades. Fechei os olhos aproveitando seu gesto e antes de se afastar completamente ela depositou um último beijo na ponta do meu nariz.
— Senti sua falta.
Era a primeira vez que nos encontrávamos em dois dias.
— Também senti — Digo beliscando de leve sua bochecha — Está pronta?
— Sim. Onde está o Minho?
Liguei o gps e começo a guiar o carro até o local indicado.
— Dei o dia de folga para ele encontrar a namorada.
— Que? — Soltou surpresa — Eu nem sabia que ele namorava!
— Eu também não. Mas naquele dia que fui almoçar com sua mãe ela arrancou essa informação dele.
Taeyeon soltou uma pequena risada.
— Ela tem esse poder.
Não conversamos mais durante o restante do percurso. Quando estacionei na vaga correta, descemos do carro e observei o prédio. Era uma construção bem bonita. Tinha tons terrosos e não possuía muitos andares. Taeyeon segurou minha mão e com a livre enviei uma mensagem para o corretor informando que chegamos.
— Parece um bairro calmo — Taeyeon observou enquanto eu travava o carro — Só é um pouco distante.
— Sim, o primeiro ponto negativo.
Caminhamos em direção a recepção.
— Mas já? Nem olhamos o apartamento ainda.
— É um conjunto de requisitos, não posso escolher só porque ele é bonito por dentro. Tem toda uma logística, valorização do imovel, segurança, privacidade e etc.
Taeyeon soltou um som engraçado pelo nariz.
— Sempre bem preparada.
Jung-Min, o corretor, me enviou uma resposta dizendo que estava próximo do local, mas que poderíamos começar a olhar o lugar. Depois de dar nossos nomes, a recepcionista nos liberou o acesso com a chave. Fomos até o elevador e apertamos o 5 e último andar. Tocava uma música desconhecida durante os poucos segundos que ficamos ali.
— Eles tem espaço para pet — Taeyeon comentou enquanto eu abria a porta.
— Não notei.
— Seria legal ter um cachorrinho.
Dei espaço para que ela entrasse e deixei a porta entreaberta.
— Tem que se dedicar bastante para cuidar de um animalzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once in a lifetime
RomansaQuando dois mundos completamente diferentes se chocam não há como prever os resultados. Tudo o que se tem certeza é que nada será como antes. "O que preciso fazer para me livrar de você?" "Eu vou te seguir até o inferno se precisar"