Tiffany
Apertei o botão de desligar na esteira e peguei minha garrafinha de água.
— Já terminou?
— Sim. — Digo depois de tampar a garrafinha e deixar no suporte. — Ainda falta muito?
Jessica resmungou.
— Um pouco.
Escondi o sorriso que queria escapar. Sua expressão de sofrimento era sempre cômica para mim. Saltei do aparelho e peguei meu telefone que vibrava de tantas notificações. Respondi a minha secretária e os e-mails da próxima reunião colocando todas as pautas a serem discutidas e por fim bloqueio a tela.
— Eu preciso ir à aula.
— Tudo bem, nos encontramos mais tarde na empresa.
Pego minha garrafinha e empurro a porta da academia. Vou até o elevador e aperto o botão do nosso andar. Já tinha alguns dias que estava pensando seriamente em comprar um apartamento para mim. Não queria ficar incomodando minhas primas, apesar de saber que elas me diriam o contrário. E também não era uma opção voltar para a casa dos meus pais. Eu acho que nunca mais me sentiria confortável ali.
Andei pelo corredor com esses pensamentos em mente e antes que digitasse a senha a porta foi aberta. Seohyun e Yoona estavam usando roupas esportivas.
— Fany. — Cumprimentou Yoona.
— Indo se arrumar para a aula? — Questiona Seohyun dando passagem para que eu entrasse.
— Sim. — Respondo. — Jessica ainda está lá.
Seohyun riu.
— Ela faz exercícios com a maior preguiça do mundo. — Yoona diz com uma careta. — Deve ser para impressionar a Yuri.
— Será?
— Eu não duvido. — Seohyun diz. — Vamos fazer companhia para ela. Amanhã Yuri vem jantar conosco para conversar comigo.
— Ela vai conversar sobre o namoro com a Jessica? — Pergunto surpresa.
Yuri não tinha me dito nada.
— Provavelmente sim. Então só depois jantaremos com nossos pais.
— Pelo menos vai ser melhor que o jantar da Taeyeon com os meus.
Seohyun deu um sorriso pequeno. Por fim elas saíram e eu fechei a porta indo para o meu quarto tomar banho. Algum tempo depois eu já estava em frente ao meu closet escolhendo a roupa que vestiria. Decidi pegar a blusa cinza da wonder woman que Taeyeon havia comprado pra mim e vesti. Coloquei uma calça jeans preta e calcei um tênis vermelho. Sequei meu cabelo e decidi deixá-lo solto.
Coloquei meu colar e deixei o prédio faltando quinze minutos para a aula. Minho dirigiu em direção à faculdade uma vez que Taeyeon já havia ido com o Sr. Kim. Desse modo eu só a veria no intervalo. Mandei uma mensagem de bom dia e ela não demorou para me responder. Ficamos conversando até que eu entrasse na sala.
Procurei Yuri com os olhos, mas não a encontrei. Fui para o meu lugar e tirei a bolsa do ombro pegando meu caderno. O professor entrou na sala e começou a passar algumas atividades. Depois de dois tempos ele se despediu e rumou para fora da sala. Pensei em mandar mensagem para Yuri perguntando onde ela estava quando alguém me chamou.
— Stephanie?
— Sim, mas prefiro que me chame de Tiffany — Corrijo.
— Oh, certo. — A garota sorriu e se sentou na cadeira ao meu lado. — Me chamo Kang Seulgi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once in a lifetime
RomanceQuando dois mundos completamente diferentes se chocam não há como prever os resultados. Tudo o que se tem certeza é que nada será como antes. "O que preciso fazer para me livrar de você?" "Eu vou te seguir até o inferno se precisar"