Tiffany
— Isso é tudo? — Perguntei terminando de assinar meu nome.
— Sim.
— Terminamos então.
A líder de equipe se curvou antes de sair pela porta. Relaxei contra a cadeira sentindo meus ombros doloridos. O último ano tinha sido realmente um dos mais difíceis na empresa e depois que assumi a presidência meu trabalho apenas triplicou. Em dias como hoje eu sentia falta de vir apenas duas vezes na semana.
Suspirei alto e me levantei pegando minhas coisas. Deixei minha sala e segui para o elevador apertando o botão para descer logo em seguida. Quando as portas se abriram encontrei com Minho me esperando. Lhe ofereci um sorriso cansado e ele rapidamente me ajudou com minha bolsa e sobretudo.
— Cansada?
Concordo.
— Nem imagina o quanto — Resmunguei o acompanhando para a saída — Você sabe que não precisa mais fazer isso, certo?
Apontei para minhas coisas que ele carregava.
— Não é porque me deu um cargo novo na empresa que deixarei de cuidar de você.
Agarrei seu braço me apoiando.
— Você é o melhor.
Ele riu suavemente e me guiou até o carro. Peguei meu telefone e mandei uma mensagem para Taeyeon. Não tardou para ela me responder que já estava a caminho do meu apartamento. Falei que chegaria em alguns minutos e guardei o aparelho.
— Amanhã você tem uma reunião com a senhorita Irene — Minho informou estacionando.
Franzi a testa.
— Não lembrava disso — Murmurei mais para mim mesma — O que iremos discutir?
— Me foi passado que é sobre o acordo com a nova empresa de produção na China — Ele me entregou uma pasta.
— Minha mãe não estava cuidando deste acordo?
Minho assentiu.
— No entanto, a secretária dela disse que ela lhe passou essa tarefa.
Rolei os olhos.
— Eu realmente tenho pouca coisa para fazer.
— Se quiser, posso ir no seu lugar.
Neguei com a cabeça.
— Está tudo bem, obrigada. Você já tem muito o que fazer.
— Se mudar de ideia me avise.
Me despedi dele e entrei no prédio. No meio do caminho cumprimentei o porteiro e segui para o elevador. Estava cansada e tudo o que eu mais queria era me jogar na cama e dormir. Coloquei a senha na porta e entrei, deixando meus sapatos no local certo.
— Oh! A senhora ainda está aqui? — Pergunto surpresa.
— Já estou de saída.
Ela recolheu suas coisas e veio na direção da porta.
— Taeyeon já chegou?
— Sim, ela está tomando banho.
Ahjumma se aproximou e deixei um beijo em seu rosto.
— Até amanhã.
— Até amanhã, querida.
Ela bateu a porta atrás de mim e segui para o quarto. Escutei o som da água caindo do chuveiro e deixei minhas coisas na mesa de cabeceira da cama. Peguei minha toalha e entrei no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once in a lifetime
RomanceQuando dois mundos completamente diferentes se chocam não há como prever os resultados. Tudo o que se tem certeza é que nada será como antes. "O que preciso fazer para me livrar de você?" "Eu vou te seguir até o inferno se precisar"