Tiffany
— Tiffany?
Tiro os fones do ouvido enquanto diminuo a velocidade da esteira.
— Sim?
— Seu professor chegou e espera você.
— Obrigada, diga que estou indo.
Minho concordou e se retirou. Desci do aparelho e peguei minha toalha para tomar um banho rápido. Olhei as horas no telefone e realmente havia me perdido no horário. Tentei não demorar muito enquanto lavava o cabelo e rapidamente saí do box. Coloquei uma roupa limpa e fui em direção ao saguão. Peguei o elevador acompanhada de Minho e fomos até o apartamento das meninas. Chegando lá fui direto para a cozinha.
— Peço desculpas pela demora. — Pedi rapidamente. — Não me atentei ao horário.
— Não tem problema senhorita. Me deu tempo de organizar tudo.
Fui para a bancada onde ele estava e tirei um tempo para observá-lo. Parecia jovem demais para um chef de cozinha. Ainda mais com o currículo dele.
— O que iremos aprender primeiro? — Pergunto por fim.
O Sr. Park explicou alguns de seus utensílios e sobre a receita que iria fazer. Contou com detalhes sobre a origem do alimento além de enfatizar várias dicas e truques. Observei ele cortar alguns legumes enquanto me mostrava a forma correta de cortá-los e como deixá-los do tamanho perfeito.
De fato, eu nunca tinha me interessado em aprender a cozinhar. Até porque eu sempre tive os melhores chefs a disposição para cozinhar e isso nunca tinha sido algo de meu interesse. Mas observando agora eu poderia dizer que tinha prendido minha atenção de alguma forma. E não era apenas porque eu queria impressionar Taeyeon ou dizer que eu era melhor que aquele garoto.
Acabei sorrindo com o pensamento. Eu até queria ser um pouquinho melhor que ele. Ou pelo menos que ela gostasse mais da minha comida que a dele. O Sr. Park e eu ficamos cozinhando até o final da tarde. Eu o agradeci quando nos despedimos e marcamos a próxima aula.
Puxei o telefone e havia algumas mensagens de Taeyeon. Tratei de respondê-la e em seguida os e-mails da empresa aproveitando para organizar meu dia de amanhã. Escuto um som vindo da porta e desvio a atenção do telefone a tempo de ver Yoona se aproximar.
— Boa noite, Fany.
— Boa noite. — Devolvo o cumprimento. — Parece cansada.
Ela jogou as chaves em cima da mesa.
— Foi um pouco estressante no estúdio. — Murmurou massageando a cabeça. — Você sabe se tem algum remédio para dor?
— No armário. — Eu disse me levantando e indo até lá antes dela. — Deixa que eu pego pra você.
Peguei o remédio onde Seohyun guardava e depois enchi um copo com água e levei até Yoona.
— Obrigada. — Agradeceu. — Como foi sua aula hoje?
— Achei legal. Mas do que pensei que seria.
Yoona sorriu deixando o copo de lado.
— Isso é bom. Espero em breve poder provar dos seus dotes culinários.
Fiz uma careta.
— Vou trabalhar duro nisso.
— Vou tomar banho, pode escolher algo para jantarmos? — Pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once in a lifetime
RomanceQuando dois mundos completamente diferentes se chocam não há como prever os resultados. Tudo o que se tem certeza é que nada será como antes. "O que preciso fazer para me livrar de você?" "Eu vou te seguir até o inferno se precisar"