Tiffany
O céu estava completamente escuro.
Era possível ver as milhares de estrelas brilhando ao longe. Meus olhos se desviaram do céu por alguns segundos, quando senti me abraçarem por trás.
— Estou com frio. — Taeyeon murmurou.
A brisa que vinha do mar era realmente gelada. Tentei me virar para abraçá-la, mas ela não deixou e enterrou seu rosto na minha costa.
— Eu disse para trazer um casaco.
— Não sabia que iríamos vir para o meio do mar.
— A ideia não foi minha. — Me defendi.
— Sei disso. — Sua voz saiu abafada. — Jessica se parece muito com você.
— Você acha?
Taeyeon afastou o rosto da minha costa e pude escutar sua risada mais claramente.
— Quem, além de vocês duas, ia decidir em cima da hora, que quer passar o ano novo em um iate?
Foi difícil não rir. Jessica tinha tido quase um surto três horas atrás por conta do local onde passaríamos a virada de ano. E com a ajuda de Yoona, alugou um iate para assistirmos aos fogos de artifício no mar. Secretamente achei a ideia fantástica, mas Taeyeon achou um desperdício enorme de dinheiro, já que poderíamos muito bem passar no centro da cidade onde uma parte das pessoas estavam reunidas. Mas ao contrário de como é comigo, Jessica não lhe deu ouvidos e não mudou de ideia. Ainda convidou todas as meninas para passarem conosco.
— Tem razão. — Concordo.
Consegui me virar na direção dela e aproveitei para tirar uma mecha do seu cabelo que atrapalhava minha visão completa de seu rosto.
— Você não fez nenhuma objeção. — Pontuou e desta vez ri abertamente. — Fingiu concordar comigo?
— Amor, você sabe que a ideia não era de modo algum ruim.
— Mesmo assim! — Exclamou. — Sei que vocês são ricas, mas não precisam ficar jogando dinheiro.
— Não estamos jogando dinheiro. Estamos investindo em momentos agradáveis com nossas amigas, que mais tarde se tornarão boas lembranças.
A expressão de Taeyeon mudou. Um biquinho se formou em seus lábios enquanto ela desviava o olhar.
— Falando assim...
Beijei sua bochecha.
— Não se preocupe com isso. Vamos curtir o momento.
— Certo.
Passamos alguns minutos abraçadas e não falamos durante esse tempo. Era bom poder ficar assim com Taeyeon, sem preocupações e afins. Minha mente me traiu por alguns segundos e lembrou-me da festa de ano novo da empresa que eu e minhas primas deixamos de comparecer para estar aqui. Certamente que nossos pais ficariam irritadíssimos. Balancei a cabeça empurrando esses pensamentos para quando tivesse que lidar com eles.
Senti Taeyeon estremecer.
— Ainda com frio?
— Um pouco. — Admitiu. — Você não sente?
Neguei.
— Estou bem.
Segurei seus ombros e me afastei um pouco para que pudesse tirar meu cardigan. Tirei com cuidado para não bagunçar meu cabelo. Taeyeon me olhava com um pequeno sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once in a lifetime
RomanceQuando dois mundos completamente diferentes se chocam não há como prever os resultados. Tudo o que se tem certeza é que nada será como antes. "O que preciso fazer para me livrar de você?" "Eu vou te seguir até o inferno se precisar"